Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Que mude com o AVB
Espero que seja apenas o caso específico deste jogador.

Ainda assim, acho injusto dizer que isto depende do AVB. O Baró pouco tempo teve de jogo. É uma falácia dizer que nos últimos anos não se apostou nos jovens.

Espero que a aposta nos jovens seja para manter. Não consigo entender onde haveria mais tempo de jogo, esta época, para o Vasco na equipa principal.
 
  • Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Espero que seja apenas o caso específico deste jogador.

Ainda assim, acho injusto dizer que isto depende do AVB. O Baró pouco tempo teve de jogo. É uma falácia dizer que nos últimos anos não se apostou nos jovens.

Espero que a aposta nos jovens seja para manter. Não consigo entender onde haveria mais tempo de jogo, esta época, para o Vasco na equipa principal.
Agora neste momento sem campeonato pra ganhar.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,664
2,366
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que o Zubizarreta consiga desbloquear esta situação, com recursos limitados, o Vasco poderia ser uma excelente solução de plantel e que a mim me deixaria descansado sempre que o visse entrar. Já agora espero que se reveja todos os jogadores de formação que não somos detentores da totalidade do passe e se tente negociar.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem, os 50% que não são nossos e que provavelmente quem os detem não quer vender, ou pede uma exorbitancia por eles. Imaginem se ele fosse titular da A.
Acho que isso se pode resolver mandando para lá um ou dois excedentários...
Por exemplo, se houver realmente confiança de que o Vasco é material para a 1ª equipa e de que renova por 5 anos, eu não teria problema absolutamente nenhum em mandar o Franco ou o Folha para Guimarães de forma a ficar com 100% do Vasco.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,664
2,366
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que isso se pode resolver mandando para lá um ou dois excedentários...
Por exemplo, se houver realmente confiança de que o Vasco é material para a 1ª equipa e de que renova por 5 anos, eu não teria problema absolutamente nenhum em mandar o Franco ou o Folha para Guimarães de forma a ficar com 100% do Vasco.
O Folha termina contrato, mas concordo plenamente em negociar excedentários que o Vitoria queira. Diria que até o Wendell (avançado), posição onde o Vitoria tem mais carência, negociar 50% em troca de 50% do passe do Vasco por ex.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Folha termina contrato, mas concordo plenamente em negociar excedentários que o Vitoria queira. Diria que até o Wendell (avançado), posição onde o Vitoria tem mais carência, negociar 50% em troca de 50% do passe do Vasco por ex.
Certo.
Para mim isso até é melhor do que termos os excedentários aqui a serem emprestados vários anos - como o Loum...
Preferia oferecer 50% do Loum ao Guimarães do que voltar a emprestá-lo na próxima época até que acabe por sair de borla...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Certo.
Para mim isso até é melhor do que termos os excedentários aqui a serem emprestados vários anos - como o Loum...
Preferia oferecer 50% do Loum ao Guimarães do que voltar a emprestá-lo na próxima época até que acabe por sair de borla...
Há tantos pra negociar dessa maneira, até podiam ir 2 a ver se valorizam.