Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Claro que impressionaram e muito, mas por 6 meses subiram a A e o Francisco em 3 meses subiu a A. O Vasco são 2 anos, não vejo sentido nisto, porque na B já mostrou mais que eles, ou melhor anda a mostrar a 2 anos enquanto eles foram 6 meses.
Tambem nao vejo sentido, por mim estava na equipa A. Mas nao consigo ver o grande jogador que dizem por aqui, com o Vitinha e o Fabio Vieira foi bem diferente.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,130
Tambem nao vejo sentido, por mim estava na equipa A. Mas nao consigo ver o grande jogador que dizem por aqui, com o Vitinha e o Fabio Vieira foi bem diferente.
Depende do que entendes por grande jogador, eu vejo pra ser do nível do Otávio, ou seja, um jogador muito bom. Agora dizer que é um Bruno Costa...tao brincando só pode.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Depende do que entendes por grande jogador, eu vejo pra ser do nível do Otávio, ou seja, um jogador muito bom. Agora dizer que é um Bruno Costa...tao brincando só pode.
Nível Otavio, nao sei, talvez. Parece me é que estragaram um bocado o jogador ao querer fazer dele um bicho, cão de caça, sempre me pareceu um jogador muito técnico e requintado nos escalões mais jovens, agora corre desenfreadamente por todo o lado
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,130
Nível Otavio, nao sei, talvez. Parece me é que estragaram um bocado o jogador ao querer fazer dele um bicho, cão de caça, sempre me pareceu um jogador muito técnico e requintado nos escalões mais jovens, agora corre desenfreadamente por todo o lado
Já li aqui a dizer que ele é limitado tecnicamente e que a mais valia dele é ser "cão de caça". Isso foi um mito que se criou, o mesmo como diziam que o bom do Otávio era a "rassa". Pois bem, na realidade o melhor neles é exatamente a técnica, passe e visão de jogo, mas criou-se esse mito e tira-lo é difícil. O Fábio Vieira também não tinha intensidade. O pior do Galeno é a finalização. O Manafá não sabe driblar...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,699
6,051
Sinto que tem vindo a perder um pouco de gás, não sei o que se passa. Não tem estado tão forte como na primeira volta.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,130
Aí é que está errado...
Tem potencial como o Boifica faz...

O Sérgio é que não os sabe potenciar
Aliás é o que precisamos potenciar os nossos jovens...
Não sabe potenciar? Por 3 minutos em 1 jogo e depois emprestar?

Não me lembro de um treinador apostar tanto na formação no campeonato português. Basta comparar onde tão os campeões da Youth League do Benfica. Só o António Silva foi aposta.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Enquanto não se resolver a situação contratual e não se comprar o resto dos 50%, acho difícil o jogador subir à equipa A

Mas acho que é jogador para subir
E é um jogador que encaixa na posição do Nico mas também na posição do Pepê
Tem essa versatilidade, acho que não temos mais nenhum no plantel que tenha a capacidade para ocupar as 2 posições
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,130
Enquanto não se resolver a situação contratual e não se comprar o resto dos 50%, acho difícil o jogador subir à equipa A

Mas acho que é jogador para subir
E é um jogador que encaixa na posição do Nico mas também na posição do Pepê
Tem essa versatilidade, acho que não temos mais nenhum no plantel que tenha a capacidade para ocupar as 2 posições
Emprestamos pros sub-23 do Leeds ou assim, e no próximo ano vira craque. Aparentemente resulta.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,465
955
3º ano na B, sem oportunidade alguma, motivação há de ter para sair

Vendia ao Famalicão para depois pagar 12M por ele, mais vale

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,822
2,836
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Enquanto não se resolver a situação contratual e não se comprar o resto dos 50%, acho difícil o jogador subir à equipa A
Eu acho q devia ser promovido ao plantel principal para a proxima temporada. O Vitória pede assim tanto $ pelos 50%? E q tal se oferecessemos pouco por 25%? Eles mantinham 25% na mira de virem a fazer mto $ se ele for uma das nossas proximas vendas milionarias, mas asseguravam já algum $, o q em equipas como o Vitória é sempre necessário.
 
  • Like
Reações: tsilva e TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,130
3º ano na B, sem oportunidade alguma, motivação há de ter para sair

Vendia ao Famalicão para depois pagar 12M por ele, mais vale

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Empréstimo sem opção de compra para atenuar uma compra do Gustavo Sá. Ou então é emprestar sem opção de compra pra um campeonato inglês, mesmo sub-23 ou segunda divisão pra por o miúdo numa nova realidade. Curioso pra ver se o Ussumane teve evolução.