Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Uma questão que tenho andado meio ocupado e posso ter perdido

O Fernando Rio há se pronunciou se vai concorrer ou não?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um exemplo. Hulk, vendido por 60M€ dos quais apenas 40 para nós, tínha custado 19 (ou algo do género).

Por isso impacto resultados 21/60 = 35%.

Nós nos grandes negócios temos performances piores que a concorrência em termos médios (contando todo o plantel).

Mas o pdc é o maior e o hulk foi uma grande descoberta do scouting.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,964
190,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual foi o ataque lamentável que a candidatura do André Villas-Boas fez à candidatura do Pinto da Costa? É para um amigo...
PASH EÇE GAJO NAXEU NA FOZ!!!! NUM CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA

Pera, empankei na pulítica

Boltando ao Vilas Buas, NAXEU NA FOZ, É TRAIDOR E FOI CONTRA O REI!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,802
77,838
40
Confesso, estou preocupado...
eu não tenho absolutamente dúvidas sobre em quem votar e em quem eu queria para futuro presidente mas estou a ficar apreensivo.
acho que o André VB tem de endurecer o discurso e aparecer mais. o PDC está com os seus lacaios em campanha suja e quer queira, quer não, o AVB vai ter de mostrar os dentes.
Espero bem que não percamos a oportunidade de ouro de mudarmos o status quo das coisas!!!
A campanha suja só o faz perder votos.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,138
19,035
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A Academia na Maia não existe.
O Projeto ainda não está na CM Maia.
As máquinas não andam no terreno.
Nada está comprado aos particulares.
A hasta pública não avança...

Só falta fazerem uma inauguração e brindarem com um copinho de Sem Hectares.
com sorte ainda mandam as maquinas para o terreno em abril e de repente é um caso de polícia por invasão de propriedade privada...
Já espero tudo desta gente.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,210
11,147
Já que Pinto da Costa afirmou que as máquinas ja estavam no terreno, convinha alguma da comunicação social passar por lá e confirmar se de facto estão ou não.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,096
956
A campanha suja só o faz perder votos.
sim, eu percebo.
mas tem de os confrontar com os erros e manhas do passado!
o candidato PDC fala em transparência, não pagar prémios à administração, sem custos de intermediação, sem negociatas, bla bla.... quem foi o presidente que validou isto tudo nos ultimos 40 anos?
 
  • Like
Reações: K92

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,139
2,259
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem nao souber,entrar neste topico sem ver o titulo, andar para trás varias paginas, vai pensar que está no topico da direçao.

Se a analise que se faz aqui aos numeros e possivel obra da ( esperamos) futura direcçao, fosse a mesma que se devia ter feito desde á alguns anos á actual direçao estavamos nós bem.

Nunca vi preocupaçao de alguns (felizmente poucos, alguns renascidos das cinzas ou retirados de uma BD qualquer)quando anos e anos a fio vimos numeros escabrosos e duvidosos. Nunca vi por parte de alguns tanta preocupaçao com as (supostas ) possiveis melhorias. Assusta é que nunca tiveram preocupaçao pelo agravamento das coisas.

Agora " mas entao onde vai AVB cortar?", " Vai cortar nas fotocopias? Isso nao chega!!!", "Lá vai vender meia equipa, estava-se mesmo a ver"

Mas afinal nao chega porque? Porque precisa AVB de cortar?

Nao estava tudo bem? ""Os numeros nao interessam!!""

Perguntar "onde vai AVB cortar", e nao afirmar "AVB nao precisa de cortar" , é por si só reconhecimento que há muita coisa ma. Mas isso eles nao se dignam a dizer.Nao querem ter a certeza que está mau apenas e só por um responsavel. Nao querem que saia da boca deles essas palavras.

Querem que AVB demonstre que por A+B sem falhas que vai resolver. Duvidam que AVB seja capaz. Quando nem sequer conseguem afirmar que os outros vao ser.

Ficam a meio, baralham e tornam a dar, conforme a conversa começa a entrar no ponto sem retorno.

Colocam todas as duvidas em AVB, quando deviam era pedir certezas aos que lá estao.

Depois queixam-se que o dialogo aqui faz doi-doi.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,677
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Dessa época lembro-me ainda melhor dos 0-5 em Bremen e das meias finais em Barcelona com o golo do Koeman quase do meio campo.
Estava lá no Camp Nou a ver esse golo... fomos nós q o provocamos, para cumulo! :p A perder 2-0, o nosso gozo era metermo-nos com o Koeman e os livres, pq achamos q o Baía as ia defender todas... ele era provavelmente o melhor redes do mundo, nessa fase! Resultado: o Baía alinhou no nosso gozo desde a bancada e começou a mandar meter apenas 1 jogador na barreira, se a memória nao me falha, e lá iamos gozando com o Koeman... até q ele se deve ter chateado, deram-lhe mto espaço no meio campo e pimbas, acho q na altura bateu o recorde de velocidade de um golo no Camp Nou. Espero q já alguém tenha batido esse recorde, para nao estarmos associados a esse "feito". :p
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,834
Conquistas
7
108
"Evento Exclusivo ao público Feminino com transmissão jogo Portimonense x FC Porto em directo na TV + Dj + Snacks"

que snacks é que acham que vai haver?
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.