Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,793
5,908
Dai a imbecilidade da nao venda do taremi
Nem do Herrera, nem do Corona na altura correta nem do Brahimi nem do Marega.
Isto tudo jogadores caros.
Vender os Vitinhas, os Dalots, os Rubens Neves, os Fabios Silvas e os Fabios Vieiras é fácil para se depois dizer que se teve mais valias monstruosas, convenientemente sem dizer que os passes desses jogadores têm valor irrisórios em termos contabilísticas.
Os que realmente pesam nas Demonstraçoes quer no ativo( preço de compra) quer nos resultados ( salário + amortização) tem sido o deixar andar
 
  • Like
Reações: Regod

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
382
702
O que são 100M ou mesmo 150M, isso não se ia reflectir nas contas do clube, deixem de dramatizar em tudo o que é coisa, eu compreendo que vocês estão super excitados com as eleições mas isto é apenas uma gota de água num oceano de dinheiro que a actual direcção promete fazer entrar nas contas do clube nos próximos 4 anos. Deixem de reparar nesses pormenores.
A academia já é uma realidade, basta ler os jornais, pouco importa quem "informa/planta" as noticia, isso são outra vez coisas que não se deveríamos reparar. Está tudo bem. Votem PdC :)
Vamos reduzir os custos e aumentar a receita. Votem PdC
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que eu penso é que ganhe quem ganhar vai ser sempre um win-win estas eleições.

AVB com a sua candidatura e por ter elevadas qualidades para ser presidente do FCPORTO(se não tivesse capacidades e back up para isso PDC tinha-se mantido no seu canto e cumprido a sua promessa de não fazer campanha), fez com que PDC mudasse a sua estratégia e visão para o FCPORTO dos próximos anos.

Se PDC cumpre com o que tem vindo a prometer caso ganhe , eu sei e um grande se, AVB daqui a 4 anos poderá até encontrar um clube em melhor estado do que está agora. 🤞🏿 Até porque se a ideia passa por PDC daqui a 4 anos dar o seu apoio à Koehler como acredito que seja, convém fazerem um trabalho muito bom nos próximos 4 anos.

De qualquer forma AVB devia ser o presidente já em Abril e por as suas ideias em prática o quanto antes, estou com boas sensações.
O PdC anuncia resultados fantabulásticos, financeiros e desportivos todos os anos, para além de estar a prometer a academia há 9 anos pelo menos. Estás a ser muito ingénuo se achas que vai cumprir alguma coisa do que promete.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem do Herrera, nem do Corona na altura correta nem do Brahimi nem do Marega.
Isto tudo jogadores caros.
Vender os Vitinhas, os Dalots, os Rubens Neves, os Fabios Silvas e os Fabios Vieiras é fácil para se depois dizer que se teve mais valias monstruosas, convenientemente sem dizer que os passes desses jogadores têm valor irrisórios em termos contabilísticas.
Os que realmente pesam nas Demonstraçoes quer no ativo( preço de compra) quer nos resultados ( salário + amortização) tem sido o deixar andar
Para já não falar do Chico que deixamos sair para não lhe duplicar o salário e um ano depois vamos buscar pelo dobro do valor com o salário mais alto do plantel.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Qual é a explicação lógica para essas diferenças? @fridolfresberg?
Várias:
  • Jogadores pouco amortizados (em início de contrato)
  • Comissões
  • Antecipação de receitas (com penalizações)
  • Mais comissões
  • Venda de jogadores comprados com pagamento de mecanismo de formação
  • Venda de jogadores com valores baixos em relação ao valor contabilístico (todos os flops que saem meso que a custo zero que não seja no final do contrato têm impacto negativo nas contas)
Ainda haverá mais seguramente que não me lembro de repente, quem quiser que acrescente
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,124
4,387
Qual é a explicação lógica para essas diferenças? @fridolfresberg?
______________________




Comissões, partilha de passes, saídas a zero, vendas abaixo do valor de mercado, contratações caras sem retorno equivalente, imensidão de contratações de jogadores medianos com custos apreciáveis, etc...

Incompetência, desespero na venda, negócios que envolvem vários outros interesses que não unicamente os do clube, etc...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,920
1,530
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Boas caros Portistas ,

Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .

A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Aplaudo a convicção de quem ainda acredita que o clube sairá a ganhar com mais um mandato de JNPC!

Quanto aos ataques lamentáveis feitos pela candidatura de AVB... ainda estou à espera do primeiro!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,439
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Boa apresentação que fizeste no último parágrafo. Mais um que pensa que faz dos outros parvos.

A Vitória de AVB será sem dúvida uma Vitória do Futebol Clube do Porto. Mas também vai conduzir muita gente ao Ortopedista para desdobrar a espinha.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,096
956
Confesso, estou preocupado...
eu não tenho absolutamente dúvidas sobre em quem votar e em quem eu queria para futuro presidente mas estou a ficar apreensivo.
acho que o André VB tem de endurecer o discurso e aparecer mais. o PDC está com os seus lacaios em campanha suja e quer queira, quer não, o AVB vai ter de mostrar os dentes.
Espero bem que não percamos a oportunidade de ouro de mudarmos o status quo das coisas!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.