E se for por mim é indiferente. Foi um profissional exemplar que deu ao FC Porto uma Champions e uma Liga Europa (Taça UEFA)É preciso dizer?
O clube dele é mais o próprio ego... ele tem as nossas conquistas tatuadas no corpo.
E se for por mim é indiferente. Foi um profissional exemplar que deu ao FC Porto uma Champions e uma Liga Europa (Taça UEFA)É preciso dizer?
As conquistas deleE se for por mim é indiferente. Foi um profissional exemplar que deu ao FC Porto uma Champions e uma Liga Europa (Taça UEFA)
O clube dele é mais o próprio ego... ele tem as nossas conquistas tatuadas no corpo.
Atingiu o auge da sua carreira no nosso clube que o levou a outros voos e depois aterrou, resta lhe desfrutar dos filhos e netosTambém tem isto
Para ganhar o campeonato nacional por 1 dos grandes, chega e sobra!Nunca voltes a um sítio onde ja foste feliz, Mourinho não é burro nenhum.
Melhor treinador que tivemos, durante largos anos o melhor do mundo, fez coisas impossíveis, ou quase...
Neste momento parece me claramente que esta ultrapassado.
O Artur Jorge é benfiquista.É preciso dizer?
Vão ao estádio muitas vezes e são fotografados?O Artur Jorge é benfiquista.
O Fernando Santos é benfiquista.
O Jesualdo é benfiquista.
Disse que saia da faculdade a correr para ver os treinos do eriksson… o pessoal deduziu daí que era benfiquista…Ele nunca disse que era lampião.
mas duvido muito que seja do V.Setúbal como ele diz que éEle nunca disse que era lampião.
e o joao vítorProvavelmente será o selecionador brasileiro daqui a uns meses e, como tal, foi beber conhecimento do Schmidt em como potenciar o Morato, o Neres, o Cabral e o Marcos Leonardo.
Nem precisa.Ele nunca disse que era lampião.
E para ser realista, neste momento o Mourinho não arranja muito melhor que isto... Está ultrapassado, só mete respeito pelo nome.Tu queres ver que o alemão vai de vela e o mourinho vai para lá?