Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,705
108,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grupo do Vítor Catão..

Bem, quando o AVB anunciar que se candidata, vão-se atirar duma ponte.


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Oh Billas Bouas, Billas Bouas, deixa de sere cateraio pah, deixa o Pourto in pax, tu queres é bundere o istádiu ao terolha du Vraga.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Ele tem razao. Desportivamente nao temos dado hipotese em 40 anos de PDC. A esperança que têm é que o nosso presidente seja um flop e voltamos pra irrelevancia

No entanto esquece-se que o Presidente é octagenário e levou o clube à ruína financeira, rodeouse de velhos e Sao todos pagos a peso de ouro com bonus milionarios enquanto o clube afunda em dividas

Desportivamente pareceme claro que nunca Vai haver outro igual, mas financeiramente acho que conseguimos muito melhor
E preciso nao esquecer o o que ganhou ou melhor nao ganhou nos snos entre a saida do vitor Pereira e a entrada do sergio.

Ja agora o que gsnhou no tempo do sergio o pinto da Costa tive zero responsabilidade.foi tudo do sergio e sua equipa
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
A era pós PC vai deixar muitas reminiscências deste saudosismo bafiento.
PC vai ser imortal e nunca ninguém ousará apagar 1 cm do seu legado.
Esse Saul é outros que por lá andam, não dizem essas merdas convictamente. Eles dizem isso apenas porque sabem que a mudança de SAD vai mudar por completo o paradigma, e pessoas como ele e muitos outros têm o trabalho em risco.
Eu até acho isso humano.
Cabe-nos ser inteligentes, ignorar essa malta é esse argumentário básico, e manter o rumo de forma convicta .
Mais uma vez, abril vai ser a nossa revolução sem cravos
Nem mais
Eles querem la Saber se esta na presidential pinto da costa ou la quem for desde que it's business as usual.

O problema e que eles sabem that aren't going to be the same
 
19 Julho 2018
3,860
6,524
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Grupo do Vítor Catão..

Bem, quando o AVB anunciar que se candidata, vão-se atirar duma ponte.


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O Catão batizou o Villas-Boas de Vilas Boas porque não sabe utilizar o hífen.

É como o meu tio de 80 anos que escreve.mensagens.assim.porque.nao.sabe.onde.é.o.espaço.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Já andam a contar espingardas..
Não tenho a certeza que PdC se vá candidatar.
Um amigo q conhece o presidente acha que ele está inclinado para não se candidatar. Aparentemente há várias pessoas dentro do clube e na esfera pessoal do presidente que estão a pedir que ele se afaste e apoie outra pessoa.

Agora.. eu não vejo o PdC a apoiar outro candidato.. assumir uma posição de presidente honorário/conselheiro.. até sim.. mais q isso.. duvido.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,352
9,716
Um amigo q conhece o presidente acha que ele está inclinado para não se candidatar. Aparentemente há várias pessoas dentro do clube e na esfera pessoal do presidente que estão a pedir que ele se afaste e apoie outra pessoa.

Agora.. eu não vejo o PdC a apoiar outro candidato.. assumir uma posição de presidente honorário/conselheiro.. até sim.. mais q isso.. duvido.
Era o melhor que poderia fazer para ele e para o clube.
Já está na história e ficará para sempre como o MAIOR impulsionador do clube.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,482
3,405
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Grupo do Vítor Catão..

Bem, quando o AVB anunciar que se candidata, vão-se atirar duma ponte.


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Espero viver, para ver o que está gente vai dizer do AVB quando ele for presidente. A coerência ou falta dela, as voltas que a espinha vai dar, até vão saltar vértebras. Será um espetáculo lindo de se ver!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
btw, o @Tiago Silva respondeu primeiro ao gajo que faltou à terapia da fala que o presidente. Eu sei porquê, para isso teria que tocar em temas que está a tentar varrer para debaixo do tapete.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Jorge Andrade a dizer que ABV não parte para ganhar pois nunca ganhará a PDC. Estes gajos nem portistas são para que estão com isto?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,870
7,120
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O estado actual é ir às assembleias discutir os assuntos do clube.
Não há outra forma.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Exacto, ir às assembleias e arriscar-se a levar no lombo.

Tudo nos conformes.