Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,482
6,672
44
Lisboa
AG dia 29? meia hora para discutir outros assuntos? só meia hora? ahahaha eles sabem que vai haver muito a discutir....
 
  • Like
Reações: fgomes

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Este extremar de posições devia deixar-nos extremamente tristes.

Os nossos inimigos estão todos lá fora!

É mais do que natural haver posições diferentes!

Temos que nos respeitar uns aos outros!
Eu sei que andas aqui com a cartilha em cada post que fazes mas pronto, é uma democracia e tens a tua opinião.

Mas não, os nossos inimigos não estão todos lá fora. Atualmente os nossos maiores inimigos estão todos cá dentro. Começa no PdC, passa por Caldeira, Baía, etc e acaba nos analfabetos do Macaco e do Saul. Tudo para a rua, são muito poucos os que se aproveitam.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
E nem candidato é (ainda) ...

Curiosamente, quando era só o Lobo, não havia problema. O problema agora está no Villas Boas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Simplesmente porque o AVB é uma ameaça séria e o Lobo não é.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,753
8,841
Absolutamente surreal, esta personagem não tem noção do mundo que o rodeia e deve pensar que os sócios são parolos, mas dia 29 deverá ficar mais esclarecido e lúcido.
Ainda estou para ver se vão marcar essa AG no Dragão Arena...o Vitor Pinto diz que sim mas a ver vamos. Desta vez acho que AVB não vai comparecer mas nunca se sabe.

Por falar em Vitor Pinto, quem tiver oportunidade que veja o que ele disse das 18:25 às 18:29 de quarta feira no programa Mercado da CMTV. Gostava de ter ouvido o Jorge Amaral falar dessa maneira.

Edit: segundo "O Jogo" vai ser mesmo no Dragão Arena, dia 29 às 21h, o que quer dizer que só vamos poder ver em direto a primeira parte do GOG x FCP na Champions de Andebol o que acabo por entender dado que dia 30 recebemos o Trissino às 19h...
 
Última edição:

Ferno

Arquibancada
1 Setembro 2020
122
161
Spoiler: os bilhetes não são vendidos no site do clube.
Lembro-me bem de quando fui comprar os bilhetes para ver o meu primero jogo no estrangeiro, ano passado em San Siro. De um total de cerca 5000 bilhetes disponíveis, foram vendidos apenas 300 na fila em que estava, sendo que havia indivíduos fora dessa mesma fila a passar à frente de toda a gente e a gritar a céu aberto que arranjavam 20 ou mais bilhetes para os amigos desde que fosse dado o número do BI visto que era obrigatório em Itália. Vergonha total.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,810
4,880
Primazia aos mesmos de sempre. Depois enchem a boca para dizer que vão a todo o lado, pudera.

Em Abril exige-se o fim de linha para estes.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nem tinha problemas com eles terem uma certa prioridade, uma vez que eles vão a todo lado. O problema é a percentagem de bilhetes que mamam e o facto de parte deles servir para o macaco e o seu bando extorquir portistas
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nem tinha problemas com eles terem uma certa prioridade, uma vez que eles vão a todo lado. O problema é a percentagem de bilhetes que mamam e o facto de parte deles servir para o macaco e o seu bando extorquir portistas
Se garantirem os mesmos bilhetes que lhe garantem a eles, a outros tantos sócios "normais", não tenho dúvidas que esses também iriam a todo o lado ...

Quanto ao resto, crime por todo o lado, com a bênção de sua santidade ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,210
3,951
Se garantirem os mesmos bilhetes que lhe garantem a eles, a outros tantos sócios "normais", não tenho dúvidas que esses também iriam a todo o lado ...

Quanto ao resto, crime por todo o lado, com a bênção de sua santidade ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
isto. paguem-me os bilhetes e viagens, vou com a equipa até à China!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,184
14,544
Alguém se deu ao trabalho de identificar as casas do FCP sem instalaçoes físicas?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,908
48,595
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Primazia aos mesmos de sempre. Depois enchem a boca para dizer que vão a todo o lado, pudera.

Em Abril exige-se o fim de linha para estes.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O problema é que antes dos bilhetes serem postos à venda vai logo uma fatia enorme para os SD

Eu concordo que seja dada prioridade à malta que tem Lugar Anual
 
  • Like
Reações: Azul85