Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
A AG foi um teste ao poder de PdC. Tudo tão estratégico como se de partidos políticos se tratassem. Peões a provocar o caos, dividir para conquistar, retirar métricas para análise e daqui a uns tempos saberemos o caminho que esta direção pretende para o clube.

De momento é esperar se teremos PdC numa recandidatura, ou um apoio a Baía, ou um apoio a Kohler. O dinheiro disponível dirá.

De outros candidatos, ainda aguardamos algo oficial de AVB e talvez Lobo.

Não se vê mais ilustres a querer avançar.
 
  • Like
Reações: fgomes e hugo mocc

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,005
41,148
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: BestDragon

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Espero viver, para ver o que está gente vai dizer do AVB quando ele for presidente. A coerência ou falta dela, as voltas que a espinha vai dar, até vão saltar vértebras. Será um espetáculo lindo de se ver!
Fácil mano...vao mudar de clube para o nível deles e teem 2 lá para o lado do Sul...
 
  • Like
Reações: peterbarros
19 Julho 2018
3,860
6,524
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não se esqueça da música que nós inventamos, essa sim devia ser o hino do clube.

Esse banana não é o que ficou no lugar do macaco quando ele teve suspenso e não podia entrar nos estádios?

Só falta deixarem uma cabeça de cavalo na cama da Sra. Cecília. Deviam ter vergonha de sujar as redes sociais dela com qualquer tipo de comentário.

Entretanto já lá estão mais comentários de super macacos absolutamente ridículos.
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,867
14,185
Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,314
8,234
Esse "apelo da mesa" foi do sócio inscrito para falar em segundo lugar, que já se preparava para iniciar o seu discurso, mas não pôde. Foi ele que começou a dizer que aquilo não era o FC Porto e que não era com violência que se resolviam as coisas.
E eu ingénuo cheguei a pensar que tinha sido o sr. Lourenço Pinto a dizer aquela frase das "violências". Estava de pé atrás de um gajo e naquela altura só conseguia ouvir (e mal) o que se dizia.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
E eu ingénuo cheguei a pensar que tinha sido o sr. Lourenço Pinto a dizer aquela frase das "violências". Estava de pé atrás de um gajo e naquela altura só conseguia ouvir (e mal) o que se dizia.
Também cheguei a pensar isso mas o Lourenço Pinto não tem voz para falar como se ouve nos vídeos.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Primazia aos mesmos de sempre. Depois enchem a boca para dizer que vão a todo o lado, pudera.

Em Abril exige-se o fim de linha para estes.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Lugares anuais não são os SD.
Não confundam.
Gostei que haja identificação com cartão do cidadão e o bilhete seja intransmissível. Espero é que essa regra seja para todos os bilhetes inclusive bilhetes SD que nem serão lugares anuais.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,822
192,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece que as redes sociais e a app do clube já servem para anunciar a realização de AG's

Bem vindos a 2012, caríssimos
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Parece que as redes sociais e a app do clube já servem para anunciar a realização de AG's

Bem vindos a 2012, caríssimos
A tentativa de começar a lavar a imagem e de ir mostrando melhorias.

Para mim tem zero valor agora depois do que se passou.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Lugares anuais não são os SD.
Não confundam.
Gostei que haja identificação com cartão do cidadão e o bilhete seja intransmissível. Espero é que essa regra seja para todos os bilhetes inclusive bilhetes SD que nem serão lugares anuais.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Ninguém está a dizer que o são.

O que eu disse é que a primazia dos bilhetes deve ser dada "sempre" aos detentores dos lugares anuais e não a um grupo específico, onde grande parte deles, nem sócio é.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Concordo.. mas se alguma coisa nos ensinou nestes anos todos.. é q ele é teimoso q nem cornos.
Teimoso e inteligente.
Esperemos que use as duas com equilibrio.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...