O mesmo se pode dizer do Vlad... não estamos bem servidos na posição, infelizmente.Continua com rendimento irregular.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O mesmo se pode dizer do Vlad... não estamos bem servidos na posição, infelizmente.Continua com rendimento irregular.
E o Vlad até tem tido bem mais tempo de jogo e oportunidades que o PurifiyO mesmo se pode dizer do Vlad... não estamos bem servidos na posição, infelizmente.
Pelo menos uma delas é uma invenção ridículabom jogo.. pena aquelas duas atacantes..
Diria que uma é bem marcada e a outra não existia.Pelo menos uma delas é uma invenção ridícula
Surpreendente ir para uma Liga de tal dimensão e para um dos clubes com mais historial na Grécia.Danjel Purifoy é jogador do Aris Basketball Club que ocupa o sétimo lugar da Liga Grega.
Não tenho insta.Este imbecil já foi despedido?
Anda a festejar derrotasNão tenho insta.
Mandou bocas?
Isto ...Anda a festejar derrotas
Não é a primeira vez
Está frustrado, o que não justifica as suas atitudes.E não só
São várias publicações
Só mostra que de facto estava a mais...Ele tem mais um ano de contrato.
Aceito ter ficado frustrado com a dispensa. Mas depois fazer storys desse género não lembra a ninguém.
Eu mandava imprimir essas stories e no dia que ele regressasse ao Porto, colava na entrada do Pavilhão para ele ver e dava ordem ao segurança para nem permitir entrar. E seria informado no mesmo dia, via storie do Clube, que estaria despedido.Isto ...
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Pior que não ser humilde, é não ter mesmo noção. Quem é que no seu perfeito juízo, tem contrato com uma entidade e anda a gozar nas redes sociais com os seus insucessos ? E mesmo que já não tivesse contrato, estaria a cuspir para um prato onde comeu e penso que onde sempre foi bem tratado.Isto até tinha piada se ele não fosse um Zé coitado que nem com 2 oportunidades distintas, com 2 treinadores distintos, e com ondas de lesões pelo meio nos outros estrangeiros, se conseguiu afirmar.
Humildade não sabe o que é, mas humidade vai saber em breve quando for trabalhar para as obras daqui a uns anos.