F
Francisco Oliveira
Guest
Acho que merece o seu tópico tal como Ivo Rodrigues.
------------------------------------------------------------------Pelado disse:E inacreditável a gestão desportiva que estamos a fazer deste diamante em bruto.
Não sei se algum dia pisará os grandes palcos do futebol. Mas sei que tem condições para lá chegar.
E no entanto, anda a aquecer o banco domingo, domingo sim porque é preciso rentabilizar um activo que já quase toda a gente percebeu que nunca irá lá chegar aos tais palcos e porque é preciso justificar cerca de 2 milhões de Euros de um tal de Mauro que desde que chegou pouco ou nada fez.
Dizem uns que é muito novo e que por isso tem de aguardar. Eu digo-lhes que a idade não mede a competência. Ainda me recordo de um tal de Fernando Gomes começar a sua labuta aos 17 anos.
Posto isto, fico a aguardar que quem de direito se lembre e que tenha a coragem de investir neste jogador de enorme classe.
Mais do mesmo. Este rapaz pode ir muito longe no Universo do Futebol. Tenho pena é que passe a maior parte do tempo no banco da B .........João Lucho \"2\" disse:Que golaço à Oliveirense.
Pelado, este também deve estar no banco a aprender com..... O Kléber.Pelado disse:Mais do mesmo. Este rapaz pode ir muito longe no Universo do Futebol. Tenho pena é que passe a maior parte do tempo no banco da B .........