Última atividade

Em tempo real

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
    4 Fevereiro 2015
    28,860
    22,018
    Rodrigo Mora
    "A figura:
    Rodrigo Mora
    , magia nos pés

Os adjetivos para descrever o jovem jogador do FC Porto são poucos, ao contrário do talento que possui. Mesmo com falta de espaço consegue sempre construir qualquer coisa e a verdade é que mais nenhum outro tem a capacidade de desestabilizar as defesas adversárias. Puro talento."
    In Maisfutebol
    • Like
    Reações: Moreira

Lewanilson

Lugar Anual
    26 Maio 2016
    1,876
    2,492
    #Futebol Martín Anselmi - Treinador
    Quero pois!! Quando se manda o
    Samu abaixo para justificar a titularidade do Gul…sinceramente desculpa mas não vejo como podem ver algo que seja de bom o Gul, mais ainda quando comparas com o Samu que ainda que sendo limitado tem os golos que tem!!
    Eu vou voltar a repetir. O Gül tem mais valências para o sistema de jogo do Anselmi do que o Samu. O Samu tem bastantes deficiências técnicas, está tudo bem com isso. Tem 20 anos tal como o Gül e podem os dois evoluir.

O Samu tem um hype GIGANTE que lhe confere um valor de mercado altíssimo, tendo em conta as deficiências todas do plantel e dificuldade em se afirmar com o Anselmi eu acho que vale mais a pena gerar dinheiro com esse hype e trazer outro tipo de avançado que claramente não é o Gül, para titular claro.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
    9 Julho 2016
    79,341
    138,607
    Conquistas
    8
    Ao pé da praia
    • Alfredo Quintana
    • Maio/21
    • Junho/22
    • Agosto/22
    André Villas-Boas - Presidente
    Já se parava era de dizer que o António Oliveira é lagarto.
    Um homem nado e criado no FCP.
    Campeão como jogador e treinador, que sofreu ataques vis da imprensa por ser do Porto, quase o mataram.

Só porque jogou lá um par de épocas.

O falecido Gomes também era lagarto? Jogou lá dois anitos.

Lagarto é o Outro Oliveirinha, o Jaquim.

carmim

Tribuna
    30 Julho 2018
    2,578
    2,731
    Tás a ficar obcecado, precisas de conversar?

Prova lá onde alguém disse que o Gul era melhor como um todo que o Samu.
    Quero pois!! Quando se manda o
    Samu abaixo para justificar a titularidade do Gul…sinceramente desculpa mas não vejo como podem ver algo que seja de bom o Gul, mais ainda quando comparas com o Samu que ainda que sendo limitado tem os golos que tem!!

normal_person

Tribuna
    27 Julho 2017
    4,791
    6,219
    Conquistas
    3
    • Lucho González
    • Domingos
    • Deco
    Acho que o Gul acaba por fazer um bom jogo. Segura bem a bola. Entregou a bola limpa muitas vezes a jogar de costas pra baliza. Podia ter estado melhor na finalização numa que remata pra leira. E outra que chuta contra o fonte. Faltou-lhe talvez mais agressividade nas bolas aéreas mas se calhar não é o seu forte.
    • Like
    • Wow
    Reações: Regod e carmim

dragonfever

Tribuna Presidencial
    1 Setembro 2012
    9,841
    10,463
    Estilo de jogo agradável até dou de barato. É sempre algo bom, mas acho que o mais importante para a proxima época, era ter uma ideia de jogo que fosse eficaz, vantajosa e que desmontasse os adversários, seja a ideia de jogo feia ou bonita.

Não vejo vantagens nesta forma de jogar. Não consigo entender como atrair o adversário ate ao diogo costa á queima roupa, com o resto dos jogadores parados em organização ofensiva e a receberem a bola apertados, possa ser vantajoso e eficaz.

Nao vejo vantagens nisso, vejo demasiados riscos, não compensa. Ainda menos com jogadores tão fracos.

Não consigo aceitar que em organização ofensiva veja a equipa toda parada.

Prefiro e acho mais eficaz, um futebol de posse com mais movimentação.
    Concordo

Com o Estoril tivemos mais bola e mais presença atacante , gostei mais desse jogo , tivemos lances bem trabalhados , tivemos bolas na profundidade etc

Este jogam os na retranca devido ao estilo de jogo de contra ataques e tradições rápidas do casa pia , que são muito fortes nesse aspecto

Acho que ideia é estar mais próximo do jogo de Estoril que este

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
    9 Julho 2016
    79,341
    138,607
    Conquistas
    8
    Ao pé da praia
    • Alfredo Quintana
    • Maio/21
    • Junho/22