Tens que gerir egos, e o samu é gajo que tem de ir sempre a jogo, mesmo todo lixadoMais valia então não ter ido a jogo, metia o Namaso,
Um jogador diminuido só se vai frustrar a si mesmo e outros.
Tens que gerir egos, e o samu é gajo que tem de ir sempre a jogo, mesmo todo lixadoMais valia então não ter ido a jogo, metia o Namaso,
Um jogador diminuido só se vai frustrar a si mesmo e outros.
Eu vou voltar a repetir. O Gül tem mais valências para o sistema de jogo do Anselmi do que o Samu. O Samu tem bastantes deficiências técnicas, está tudo bem com isso. Tem 20 anos tal como o Gül e podem os dois evoluir.Quero pois!! Quando se manda o
Samu abaixo para justificar a titularidade do Gul…sinceramente desculpa mas não vejo como podem ver algo que seja de bom o Gul, mais ainda quando comparas com o Samu que ainda que sendo limitado tem os golos que tem!!
O samu está tocado no pé, daí ter jogado o gul.Quero pois!! Quando se manda o
Samu abaixo para justificar a titularidade do Gul…sinceramente desculpa mas não vejo como podem ver algo que seja de bom o Gul, mais ainda quando comparas com o Samu que ainda que sendo limitado tem os golos que tem!!
Quero pois!! Quando se manda oTás a ficar obcecado, precisas de conversar?
Prova lá onde alguém disse que o Gul era melhor como um todo que o Samu.
Não ponho nem de parte que vá hoje se o Vasco ganhar feio. Tipo 1-0 à rasquinha...Achas que vai ja hoje? olha que acho que o LJ ainda vai primeiro, amanha não ganha de certeza
Achas que vai ja hoje? olha que acho que o LJ ainda vai primeiro, amanha não ganha de certezaNão tenho como perder, ou o Vasco ganha e fico feliz ou o Sport ganha e o Carille cai. É win-win
I only see a cicle of death and non living my friend.The cicle of life and death continues
Não tenho como perder, ou o Vasco ganha e fico feliz ou o Sport ganha e o Carille cai. É win-winO careca vai-te foder é melhor ires-te preparando
ConcordoEstilo de jogo agradável até dou de barato. É sempre algo bom, mas acho que o mais importante para a proxima época, era ter uma ideia de jogo que fosse eficaz, vantajosa e que desmontasse os adversários, seja a ideia de jogo feia ou bonita.
Não vejo vantagens nesta forma de jogar. Não consigo entender como atrair o adversário ate ao diogo costa á queima roupa, com o resto dos jogadores parados em organização ofensiva e a receberem a bola apertados, possa ser vantajoso e eficaz.
Nao vejo vantagens nisso, vejo demasiados riscos, não compensa. Ainda menos com jogadores tão fracos.
Não consigo aceitar que em organização ofensiva veja a equipa toda parada.
Prefiro e acho mais eficaz, um futebol de posse com mais movimentação.
Tás a ficar obcecado, precisas de conversar?Quem por aí diz que o Gul é melhor e que foi uma mega decisão do Deus argentino o meter a titular, jogou que se fartou!!
Ainda acho que o meu melhor foi o Pinto da Costa vestido de Napoleão.Eu sempre que olho para o teu avatar não consigo parar de rir.
Sempre tiveste boa imaginação para essas coisas.