Podemos ganhar bem e podemos perder bem mas parece-me que caso o jogo esteja equilibrado a arbitragem vai pender para o nosso lado. Não se podem perder as audiências de um FCP x 5LB.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por essa ordem de ideias um Porto-Guimarães da Taça da Liga dava vitória do Porto porque iria haver um Porto-Sporting.
Como não leio apenas alguma coisa disseste também "Podemos ganhar bem e podemos perder bem" mas o resto leva a uma ideia pré concebida que o árbitro antes de entrar em campo é AVISADO pela FPF (sabe-se lá por quem) que em caso de dúvida favoreça o FCP para jogar com o benfica, essas ideias existem há muitos anos e são dadas como certezas mas continuo a duvidar, o árbitro sabe que se tiver erros graves e incluo aí o VAR que na maior parte das coisas não pode intervir vão para a jarra e o que se ganha na arbitragem hoje em dia não são sandes como era 50,60,70 anos atrás - o que ganham e o que podem ganhar no futuro (FIFA) ultrapassa os desejos clubistas pelo menos a extrema maioria deles, os que fazem erros grosseiros de propósito são burros.
A "coisa" anda muito escrutinada com as tvs a mostrarem todos os ângulos e creio que antes de pensarem no clube deles pensam na carreira.
E não sou ingénuo conheço alguns pessoalmente, até um do basquetebol que quase chorou ao mostrar-lhe um lance que tirou um título ao FCP, disse-me amargamente que não tinha visto e que passou meses com traumas.