E o Barrigacheia parece o Patrick VieraEh pá o Rios não é grande espingarda, mas comparado com o Varela parece o Makelele.
Não acho que o Varela seja jogador para o Porto
E o Barrigacheia parece o Patrick VieraEh pá o Rios não é grande espingarda, mas comparado com o Varela parece o Makelele.
O Rios nem em comparação ao Tomas PerezEh pá o Rios não é grande espingarda, mas comparado com o Varela parece o Makelele.
Só me resta concordar. E depois uma coisa leva a outra.O problema não é o Sá apostar no Riley.
O grande, grande problema é a direção apostar no Sá.
Eu vou ter sempre paciência para o durante. No fim se o resultado for mau é que a conversa é outra.qual é a dificuldade de perceber que o braga fez um grande jogo, que provavelmente todos foram surpreendidos pela resposta do braga (eu principalmente) e que o Farioli como bom treinador que é arranjou outra solução para ganhar o jogo?
foi feio? foi. gostei de ser dominado em casa? não. se quero que se repita? não. se vou ter tanta paciencia e compreensão se tornar a acontecer? não.
mas muito longe do que querem fazer crer... tiveram duas oportunidades de golo.. o resto foram aproximações e poss de bola pouco mais que esteril, embora muito gira aos olhos do leigo e chata para quem está a jogar contra.
com outras armas podiam fazer melhor? claro como é óbvio einstein!
também podemos dizer que quando o Porto puxou de duas das suas melhores armas, ganhou o jogo e conseguiu estancar o dominio deles.
temos que julgar factos não lirismos.
Não. Acho que é a Golo FM. Só falam em benfica perdulário e goleada históricaEstás na Antena 1?![]()
O problema não é o Sá apostar no Riley.Se fosse ao Sa continuava apostar no Riley.
Tendo em conta que tiveram uma vitoria estrondosa de 3-0 em newcastle e outra vitoria por 1-0 no chelsea, hoje com este resultado 0-0 com o adversario a falhar 2 oportunidades claras de golo se nao é uma goleada é o que?Aqui na rádio dizem que o benfica está a fazer uma enorme exibição e que podia já estar a golear de forma histórica.