Completamente manipulado. Golo limpo roubado ao Gil.
É muito agressivo, só na parte final é que falharam 3 serviços que deu para as nossas respirarem…Teoricamente, o Benfica tem um serviço mais agressivo do que o Sporting. Vamos ver o que dá.
Palace joga muito, não é à toa que é a unica equipa sem derrotas a par do LiverpoolE outra do Alisson
Já podia estar 4-0 para o Palace
Só espero que não se repita o que aconteceu ontem. Ganharmos os 2 primeiros e depois perdermos o jogo com a negra a ser de descalabro total...Ganhamos o 1 set
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Nunca digas nunca..O sporting não o aceita mais, mas o Mou já esfrega as mãos ao dinheiro.
Não sabes?Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
A minha percepção relativa a este artigo parece me outra...
O sporting não o aceita mais, mas o Mou já esfrega as mãos ao dinheiro.Se o amorim é despedido o mourinho e o borges vão começar a suar![]()