Villas-Boas ao ataque: presidente da Liga é "inócuo e vazio na sua liderança"
Presidente portista assina o editorial da mais recente revista Dragões
O Rui Costa nem 20% vai terSe vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
Muito bonito. Um dia vou ser eu!
Se assim for então só pode haver dois candidatos com possibilidades de vencer: Rui Bostas ou Vieira.Se tivesse de um escolher "O Arquiteto Atual", aquele que manda tudo naquele antro criminoso, diria Jorge Mendes, sem hesitar.
Quem é o "arquitecto"?Ganha as eleições quem o "arquiteto" mandar. Nem sequer são os sócios do boifica que decidem isso, há vários anos que não decidem, só acham que sim.
Tenho a certeza de que:Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
A minha percepção relativa a este artigo parece me outra...
Não é verdade, apesar da estrutura ser a mesma ele ia mudando o sistema.Martin Anselmi!
Hoje fez asneira, quis fazer tudo sozinho e tinha o bruno na direita livre, sozinho.É o que dá não ver jogos
Um craque perdido neste United
Rema sozinho contra a maré; tem que vir buscar a bola aos centrais e arrancar por lá fora