Sem mercado mudar agora o sistema era um tiro no péIraola
Sem mercado mudar agora o sistema era um tiro no péIraola
O Kiwior é mais importante neste assunto.Nao esquecer o Bednarek que fez carreia na premier
Com apitadeiros a ajudar quando aquilo apertavaIsto sem gyokeres a esmagar tondelas e feirenses é muito complicado
Nao esquecer o Bednarek que fez carreia na premierA malta ainda não se apercebeu, mas nos acabamos por arruinar a margem de valorização dos centrais dos rivais, Inácio, Debast, Diomande, António Silva e mais 1 ou 2, com a contratação do Kiwior.
É o melhor central do Tugão e já esteve na Premier por metade do que pedem pelos flops tugas, já não vão conseguir enganar ninguém.
Não vão, nem devem, contratar um treinador com um sistema totalmente diferente a meio da época.Iraola
IraolaEles agora só têm uma opção se foram minimamente inteligentes, tem que ser o do Palace
E os homens do Cashball, é preciso não esquecer.O problema é mesmo esse. Os adeptos continuam a achar que isto se resolve no imediato, com notas
Isto era um comportamento mais clássico lá para baixo. Os imbecis de vermelho que gastam milhões nas modalidades todos os anos, e não ganham a ponta de um corno
O dominio do Sporting é evidente. Colectivo, individual, no ataque e na defesa.
Vai buscar o melhor jogador do mundo para o Porto, e provavelmente continuas sem ganhar.
Isto contraria-se construindo um colectivo forte, jovem e com o PERFIL certo. Soluções imediatas esqueçam isso. Podem estourar o dinheiro que quiserem
Obviamente que o dinheiro é fundamental e ajuda, mas se calhar tinhas poupado as dezenas de milhares de euros que gastaste no Mikkelsen e David, e ficavas com o Vasco em vez de o emprestar, e hoje tinhas melhor equipa e mais dinheiro na conta
Fomos a ver e já nos conhecemos pessoalmente há quase 40 anos. Andamos juntos na escola! Que cena. Obrigado, colega.Fala aí com o @Ninelives quw ele vai lá de tarde
Eu já vim embora
Claramente relativizar o que aconteceu na nossa AG, o problema é que já não estamos em fase de eleições...Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
A minha percepção relativa a este artigo parece me outra...
Hahaha, tarde demais para cobrar direitos de autor?
Tão cedo não vêm buscar ninguém ao tugãoÉ bloquear os números do Unaite no Dragão, chamadas só em janeiro, não fossem eles ficar com ideias relativamente ao novo treinador
Gosto
E que tem isso a ver com o que disse? não muda o facto que o clube é gigantescoEstamos a brincar?
Vê os últimos treinadores do United e a carreira deles depois de passarem por lá.
Um autêntico cemitério de carreiras.