Calma???!!! Do pouco se vê o muito, mais uma época de merda....e logo depois deste investimento todoPortanto, o otimismo já deu lugar à derrota definitiva? Nem foi preciso começar a época. Calma rapaziada.
Calma???!!! Do pouco se vê o muito, mais uma época de merda....e logo depois deste investimento todoPortanto, o otimismo já deu lugar à derrota definitiva? Nem foi preciso começar a época. Calma rapaziada.
Sim vamos ficar em 4 lugar na fase regular e afastadas nas meias, no playoff...Afinal ontem o Braga conseguiu ganhar ao Benfica sem as Cubanas que ainda não estão em Portugal.
Este campeonato vai ser bem durinho…
Obrigado .Fala aí com o @Ninelives quw ele vai lá de tarde
Eu já vim embora
E o coxo a passar pelo Rios![]()
![]()
Ficam impressionados com pouco.Espero que todos vocÊs tenham razão.
Mas vou esperar sentado
ElesEste clube não existe.
Eles realmente dizem-se especiais e realmente são só que há ser especial pelas melhores razões e há ser especial pelas piores razões.
Deprimente.
Gente pequena que se acha grande. Poe se em bicos de pes, tentam imitar la fora.-----------------
É o problema deste País, fraco destino sermos um comandados por gente de e em lisboa.
-----------------É um produto de lisboa. Um produto falso, bem sei como ganhou muitos jogos
Este clube não existe.![]()
Luís Filipe Vieira tenta falar, não consegue e AG do Benfica é suspensa
Antigo presidente do Benfica foi vaiado e insultado pelos sócios, quando tentava discursar, pelo que a Assembleia Geral (que tem como propósito votar o Relatório e Contas relativo à temporada de 2024/25) foi interrompida.sapo.pt
Tudo à pancada graças ao Vieira.
É um produto de lisboa. Um produto falso, bem sei como ganhou muitos jogosCom mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.
O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.
Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.
O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.