Última atividade

Em tempo real

DeZ

Tribuna Presidencial
    9 Março 2012
    9,218
    18,823
    Conquistas
    5
    • Artur Jorge
    • Jorge Costa
    • Fernando "Bibota" Gomes
    • Alfredo Quintana
    Liga Portugal Betclic 2025/2026

é moda bater neste rapaz - mesmo que até esteja razoavelmente. quando faz bons jogos - como aconteceu há pouco tempo - o sapo é tão grande que poucos são capazes de elogiar.

continuo a achar que ainda pode ser muito útil, aliás, ainda ontem podia ter sido um elemento diferenciador no jogo quando, sozinho, constrói uma jogada de golo que o nosso avançado desperdiça.

é um jogador que arrisca bastante quando em momento ofensivo, daí também ser passível de errar mais.
    Grande sapo que todos engolimos…só que não. Entretanto o Manafá anda pela China porque nem para o Granada serviu, coitado.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
    9 Julho 2016
    86,770
    154,139
    Conquistas
    8
    Ao pé da praia
    • Alfredo Quintana
    • Maio/21
    • Junho/22
    • Agosto/22
    curioso é que depois, nos comentários ao jogo, também estavam a elogiar o homem.
    tudo uma "cavála" contra o Siskas.

nada disto me preocupa, só achei curioso e irónico, depois da tua peremptória setença.
    gostas muito de escrever, umas vezes do que sabes, outras do que não fazes ideia e quando assim é risco de patinar é considerável...
    É assim mesmo a vida. Umas vezes acertamos, outras erramos, outras ficamos a meio caminho entre ambos.
    Porque para já nem ele rebentou tudo nem ele flopou inexoravelmente.

Dou pouca importância a isso e a esse tipo de coisas.
    Há coisas, insisto, mais importantes e também já se disseram coisas muito piores aqui do que isso.
    Adelante.

Tribuna
    14 Maio 2017
    2,944
    5,359
    André Villas-Boas - Presidente
    acho que nem devia haver prioridades, e penso que no longo prazo eles vão perceber que isso das prioridades é meio discriminatorio.
    e evita que pessoas novas possam ir aos jogos, porque sao smp os mesmos que vão.
    que usem os bilhetes retornados dos lugares anuais para vender com prioridade a quem n conseguiu comprar.

é o primeiro ano destas coisas todas, e no primeiro ano, o que está certo pode n estar no segundo, tenham calma, penso que a ideia deles, seja cada vez ter mais lugares anuais,
    Se não houver prioridade para os sócios que pagam cotas todos os meses, então qual é a vantagem em ser sócio?

Os sócios fazem um esforço financeiro regular e demonstram um compromisso verdadeiro com o clube. Vão ao estádio para apoiar, vibrar e viver o jogo. Já no caso do público em geral, muitas vezes vemos situações diferentes: pessoas distraídas a ver programas de televisão no telemóvel, a jogar ou apenas preocupadas em tirar fotos — e isto foi algo que vi várias vezes só no ano passado.

Por isso, é justo que haja prioridade. Quem sustenta o clube de forma contínua deve ter benefícios claros. Caso contrário, qual é o incentivo para alguém manter as suas cotas em dia?

O clube sabe perfeitamente o que faz: abrir logo a bilheteira ao público dá mais lucro imediato, porque os bilhetes são mais caros. Mas não podemos esquecer que o dinheiro das cotas é garantido e vem do verdadeiro coração do clube: os sócios.

VitorPT

Tribuna
    14 Abril 2012
    4,119
    5,167
    Por ai
    André Villas-Boas - Presidente
    Estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio, porque só vejo desvantagens, tive 1 hora á espera para comprar bilhete e já tinham ido á vida

A venda de bilhetes devem dar prioridade aos sócios que pagam cotas todos os meses.
    acho que nem devia haver prioridades, e penso que no longo prazo eles vão perceber que isso das prioridades é meio discriminatorio.
    e evita que pessoas novas possam ir aos jogos, porque sao smp os mesmos que vão.
    que usem os bilhetes retornados dos lugares anuais para vender com prioridade a quem n conseguiu comprar.

é o primeiro ano destas coisas todas, e no primeiro ano, o que está certo pode n estar no segundo, tenham calma, penso que a ideia deles, seja cada vez ter mais lugares anuais,

DeZ

Tribuna Presidencial
    9 Março 2012
    9,218
    18,823
    Conquistas
    5
    • Artur Jorge
    • Jorge Costa
    • Fernando "Bibota" Gomes
    • Alfredo Quintana
    não vi o jogo, mas fui ao flashscore espreitar. parece que o lukebakio foi o melhor em campo.

de todo o modo, estou descansado porque o nosso amigo @Edgar Siska, quando elogiei a contratação dos orcs, troçou da minha opinião. portanto, não tarde o homem começa a tropeçar na bola e fazer passes para o mouro anão no banco.

"ganda" Siska, que escreve de caraças, mas acertar...
    Não viste o jogo mas mandas bitaite, katatonia vintage.
    • Like
    Reações: Edgar Siska