Alguém que já tenha visto o One battle after another que mande feedback. A crítica já diz que é dos melhores do ano e vai limpar os Óscares
Grande sapo que todos engolimos…só que não. Entretanto o Manafá anda pela China porque nem para o Granada serviu, coitado.é moda bater neste rapaz - mesmo que até esteja razoavelmente. quando faz bons jogos - como aconteceu há pouco tempo - o sapo é tão grande que poucos são capazes de elogiar.
continuo a achar que ainda pode ser muito útil, aliás, ainda ontem podia ter sido um elemento diferenciador no jogo quando, sozinho, constrói uma jogada de golo que o nosso avançado desperdiça.
é um jogador que arrisca bastante quando em momento ofensivo, daí também ser passível de errar mais.
É assim mesmo a vida. Umas vezes acertamos, outras erramos, outras ficamos a meio caminho entre ambos.curioso é que depois, nos comentários ao jogo, também estavam a elogiar o homem.
tudo uma "cavála" contra o Siskas.
nada disto me preocupa, só achei curioso e irónico, depois da tua peremptória setença.
gostas muito de escrever, umas vezes do que sabes, outras do que não fazes ideia e quando assim é risco de patinar é considerável...
Se não houver prioridade para os sócios que pagam cotas todos os meses, então qual é a vantagem em ser sócio?acho que nem devia haver prioridades, e penso que no longo prazo eles vão perceber que isso das prioridades é meio discriminatorio.
e evita que pessoas novas possam ir aos jogos, porque sao smp os mesmos que vão.
que usem os bilhetes retornados dos lugares anuais para vender com prioridade a quem n conseguiu comprar.
é o primeiro ano destas coisas todas, e no primeiro ano, o que está certo pode n estar no segundo, tenham calma, penso que a ideia deles, seja cada vez ter mais lugares anuais,
sim.É preciso ir buscar algumas das tuas pérolas sobre o Manafá?
É preciso ir buscar algumas das tuas pérolas sobre o Manafá?nota do flash + comentários após o jogo. eu conheço o jogador há uns bons anos, sei o que vale.
de resto, não percebi essa do "vintage" mas também não me interessa.
acho que nem devia haver prioridades, e penso que no longo prazo eles vão perceber que isso das prioridades é meio discriminatorio.Estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio, porque só vejo desvantagens, tive 1 hora á espera para comprar bilhete e já tinham ido á vida
A venda de bilhetes devem dar prioridade aos sócios que pagam cotas todos os meses.
nota do flash + comentários após o jogo. eu conheço o jogador há uns bons anos, sei o que vale.Não viste o jogo mas mandas bitaite, katatonia vintage.
Não viste o jogo mas mandas bitaite, katatonia vintage.não vi o jogo, mas fui ao flashscore espreitar. parece que o lukebakio foi o melhor em campo.
de todo o modo, estou descansado porque o nosso amigo @Edgar Siska, quando elogiei a contratação dos orcs, troçou da minha opinião. portanto, não tarde o homem começa a tropeçar na bola e fazer passes para o mouro anão no banco.
"ganda" Siska, que escreve de caraças, mas acertar...