Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.38 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,084
48,185
Conquistas
7
110
Mas a Nigéria vai jogar?
Jogos com Irão e Jordânia?

Vai ser o NGZ a chegar e acabar com a guerra fdxxxxxxx
o Zaidu é muçulmano sunita, os jogadores do Irão são xiitas

é desta que ele vai andar à porrada e logo para ter que espancar 20 e tal adversários.

• Like
Reações: Moreira

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,795
13,699
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A minha teoria é que toda a vida ele usou o calçado ao contrário, e achava que o desconforto era uma parte normal da vida. O Lucho reparou nisso há um mês, o Zaidu finalmente calçou cada chuteira no pé certo e o seu real valor revelou-se finalmente.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
953
2,009
Vou falar das coisas do Zaidu que verdadeiramente me interessam como adepto do FCPorto:

- Está a fazer 2 grandes meses de competição

- Está a defender muito bem. Enorme na marcação, enorme na capacidade de antecipação e de leitura de jogo

- Enorme capacidade física e velocidade que permite levar a equipa para a frente

- Combina bem com o Oskar

- Tem acertado muito mais nos cruzamentos (apesar de não serem propriamente bons) e até marca cantos

- Tem feito passes em profundidade, bem feitos, e a rasgar a defesa adversária

- É talismã, é uma autêntica mascote no clube, cria bom balneário e as pessoas, em geral, gostam dele

- Tem sempre raça em campo e dele nunca esperamos quebras físicas

- Treinar e jogar ao lado de Kiwior, Thiago e Bednarek... Com Rosario e Varela em forma a orientarem-no... Partilhar onlado com Oskar e Gabri está a fazer-lhe muito bem! E está a aprender muito com esta equipa técnica. Basicamente está, com esta idade, a evoluir. Estão a expor menos as fraquezas do Zaidu e exporem de forma clara as suas maiores virtudes.

Posto isto, no plano desportivo está a dar MUITO jeito. Muito mesmo. Sobretudo depois do tema Moura!

Para além do plano desportivo poderemos vir a ter aqui uma surpresa inesperada. Não me admirava nada que Zaidu fosse vendido por 4 ou 5 milhões euros no final da época. A 1 ano do fim do contrato e a bater nos 29 anos.

SE continuar até ao final da época como está agora a nível desportivo, SE ninguém oferecer 4 ou 5 milhões de euros, SE Alberto e Martim continuarem no clube, eu vendia o Moura, contratava um excelente jogador para lateral esquerdo e renovava por mais uma época com Zaidu para ficar como suplente, ficando Yoan e Martim Cunha a crescerem na sombra

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
953
2,009
Vou falar das coisas do Zaidu que verdadeiramente me interessam como adepto do FCPorto:

- Está a fazer 2 grandes meses de competição

- Está a defender muito bem. Enorme na marcação, enorme na capacidade de antecipação e de leitura de jogo

- Enorme capacidade física e velocidade que permite levar a equipa para a frente

- Combina bem com o Oskar

- Tem acertado muito mais nos cruzamentos (apesar de não serem propriamente bons) e até marca cantos

- Tem feito passes em profundidade, bem feitos, e a rasgar a defesa adversária

- É talismã, é uma autêntica mascote no clube, cria bom balneário e as pessoas, em geral, gostam dele

- Tem sempre raça em campo e dele nunca esperamos quebras físicas

- Treinar e jogar ao lado de Kiwior, Thiago e Bednarek... Com Rosario e Varela em forma a orientarem-no... Partilhar onlado com Oskar e Gabri está a fazer-lhe muito bem! E está a aprender muito com esta equipa técnica. Basicamente está, com esta idade, a evoluir. Estão a expor menos as fraquezas do Zaidu e exporem de forma clara as suas maiores virtudes.

Posto isto, no plano desportivo está a dar MUITO jeito. Muito mesmo. Sobretudo depois do tema Moura!

Para além do plano desportivo poderemos vir a ter aqui uma surpresa inesperada. Não me admirava nada que Zaidu fosse vendido por 4 ou 5 milhões euros no final da época. A 1 ano do fim do contrato e a bater nos 29 anos.

SE continuar até ao final da época como está agora a nível desportivo, SE ninguém oferecer 4 ou 5 milhões de euros, SE Alberto e Martim continuarem no clube, eu vendia o Moura, contratava um excelente jogador para lateral esquerdo e renovava por mais uma época com Zaidu para ficar como suplente, ficando Yoan e Martim Cunha a crescerem na sombra
Acrescentar ainda que agora até vemos o Zaidu a fazer passes longos cruzados, numa clara variação de flanco em profundidade, relativamente bem medidos 👀

• Like
Reações: forcadragoes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,601
248,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aura e pé quente.

Para além de capacidade física tivesse ele qualidade...
A aura é 99% do rendimento

Nem consigo explicar
Parece um atleta que nem sabe onde está, o momento do jogo e da época, o adversário, os nervos de toda a gente a ver os jogos
Faz as suas cenas com uma tranquilidade absurda, simplesmente não sente o momento nem se encolhe

Pode fazer asneiras mas nunca vai ser por estar borrado

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
454
417
Dou a mão à palmatória.
Está numa senda de jogos muito muito positivos. Numa posição onde a outra alternativa (Moura) está claramente afogado nos erros que cometeu e que comprometeram o clube.

Tem dado uma resposta cabal e de muita qualidade, numa posição que estava a acender luzes vermelhas por todos os lados.

O melhor Zaidu que me lembro ver, apareceu na sequência mais complicada e decisiva da época. Que seja para continuar!

Mérito claro ao Zaidu, e também ao nosso mister Francesco.
Mérito ao mister? Não me parece muito. Ele só mete o Zaidu porque foi obrigado tal a merda que o Moura andava a fazer.

É que não bastou a merda que o Moura fez contra o Sporting, e que por si já justificava ser a última vez que essa personagem vestia a camisola do nosso clube, ainda se lembrou de o colocar o de novo na Luz com o resultado que todos conhecemos.

• Like
Reações: JRSB