Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,770
48,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podes parar? Porra aqui uma pessoa com ódio de estimação e acaba a dizer "quem me dera que tivesse jogado na Luz, já tínhamos o campeonato no bolso".

Sem brincadeira, acho o Zaidu limitadíssimo, mas neste papel que Farioli pede aos laterais tem estado muito bem. Que assim continue! Pelo menos não corre com uma mochila com 3 tijolos dentro às costas.

• Like
Reações: Rhaegar

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,126
2,050
Domingo repete a titularidade, sem Alberto castigado o normal será ter o Martim na direita e o Zaidu na esquerda. Tem merecido essa confiança.

Ontem está muito bem, quer em termos defensivos quer na brilhante jogada do segundo golo. Excelente recuperação em pressão alta, grande arrancada e cruzamento milimétrico (esta é a parte que mais admirou xD)
Grande jogo.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,657
3,088
Tem as limitacoes que todos conhecemos mas a capacidade fisica brutal que tem disfarca muita coisa... Ate pode estar mal posicionado mas depois a maneira como cobre metros minha nossa... A prova viva de que no futebol moderno a capacidade fisica nao e tudo mas quase.

• Like
Reações: Dagerman

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,186
13,099
Italia
Tem as limitacoes que todos conhecemos mas a capacidade fisica brutal que tem disfarca muita coisa... Ate pode estar mal posicionado mas depois a maneira como cobre metros minha nossa... A prova viva de que no futebol moderno a capacidade fisica nao e tudo mas quase.
Naquela posição de corredor, correr para a frente e para trás, a velocidade e aceleração são essenciais.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,598
26,279
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este caralho fez grande jogo.

Mas tem sempre está tendência depois de ser tocado de fazer grande cinema ..deve ser da cabeça dele 😂

Atenção que o demirovic deve o ter aleijado. Mas ele faz muito isto

• Like

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,826
1,855
isto é o ciclo Zaidu. Anda desaparecido, alguém na posição dele faz merda, ele entra e safa-se bem. Já nos parece que afinal estávamos todos errados e ele é que é a solução. Faz 5 jogos, perde mil bolas pela lateral porque não conseguiu dominar, aquele lado não se contrói jogo porque o Zaidu não sabe passar. Já é o pior do mundo e não pode ser jogador do Porto.

Ele é muito bom moço e dá tudo o que tem, mas todos sabemos que só está lá porque simplesmente aquela lateral esquerda é a miséria aos anos. E achava mesmo que o Moura ia pegar de estaca.

• Like

MMCorreia

Lugar Anual
19 Maio 2025
475
949
isto é o ciclo Zaidu. Anda desaparecido, alguém na posição dele faz merda, ele entra e safa-se bem. Já nos parece que afinal estávamos todos errados e ele é que é a solução. Faz 5 jogos, perde mil bolas pela lateral porque não conseguiu dominar, aquele lado não se contrói jogo porque o Zaidu não sabe passar. Já é o pior do mundo e não pode ser jogador do Porto.

Ele é muito bom moço e dá tudo o que tem, mas todos sabemos que só está lá porque simplesmente aquela lateral esquerda é a miséria aos anos. E achava mesmo que o Moura ia pegar de estaca.
É literalmente isto, resumiste o Zaidu à virgula.

Um rapaz muito esforçado, mas que tem a consistência de gelatina. Como grande parte dos adeptos tem memória curta, são poucos são os que se lembram dos jogos horríveis que já fez (e são muitos...).

Dito isto, grande jogo ontem. Boas antecipações e fico contente que desta vez, quando se viu com a bola nos pés, correu pela lateral para fazer um cruzamento, invés de parar o contra-ataque e passar para trás. Seria um jogador de plantel se tivesse melhor sentido posicional e um bom pé esquerdo. Sendo assim, espero que continue com o hype e consiga ser bem vendido. Eu gostava de ter um lateral esquerdo mais consistente.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,998
2,075

É acreditar que essa sequência de 5 jogos piores seja reduzida para 2 jogos e meio, fazer mais uma exibição do crlh contra uma equipa inglesa na LE, aproveitar o hype e embarretar alguém à la João Mario.

Temos que acreditar no André e em Zaideus. Eu tenho Féfana.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,117
5,239
Se tivesse entrado ele nos clássicos...enfim, nem quero pensar que dá-me grande acesso de azia.
São os jogos ideais para ele, tal como o de ontem. Jogos que é preciso velocidade e físico. Para jogar contra autocarros, já é mais difícil, mas é um jogador que se sai bem em determinados jogos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,725
8,020
Para mim, o único problema do Zaidu é pedirem-lhe para fazer coisas que não sabe... É um defesa bem decente, rápido, comprometido e segundo parece é um elemento valioso para o grupo pela sua boa disposição.

O campeões não se fazem só com solistas brilhantes... é necessário sempre alguém que faça o trabalho na escuridão.

Força Zaidu.
Toda a orquestra tem batedores de bombo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,513
7,409
Os adeptos tem sempre nojo e hate em relaçao às estrelas do adversario. Nao é à toa que NGZ foi tao assobiado.

Eles sabem.

Mas vocês sabem lá...

• Like
Reações: andremaisfcp