Naquela posição de corredor, correr para a frente e para trás, a velocidade e aceleração são essenciais.Tem as limitacoes que todos conhecemos mas a capacidade fisica brutal que tem disfarca muita coisa... Ate pode estar mal posicionado mas depois a maneira como cobre metros minha nossa... A prova viva de que no futebol moderno a capacidade fisica nao e tudo mas quase.
É literalmente isto, resumiste o Zaidu à virgula.isto é o ciclo Zaidu. Anda desaparecido, alguém na posição dele faz merda, ele entra e safa-se bem. Já nos parece que afinal estávamos todos errados e ele é que é a solução. Faz 5 jogos, perde mil bolas pela lateral porque não conseguiu dominar, aquele lado não se contrói jogo porque o Zaidu não sabe passar. Já é o pior do mundo e não pode ser jogador do Porto.
Ele é muito bom moço e dá tudo o que tem, mas todos sabemos que só está lá porque simplesmente aquela lateral esquerda é a miséria aos anos. E achava mesmo que o Moura ia pegar de estaca.
É acreditar que essa sequência de 5 jogos piores seja reduzida para 2 jogos e meio, fazer mais uma exibição do crlh contra uma equipa inglesa na LE, aproveitar o hype e embarretar alguém à la João Mario.isto é o ciclo Zaidu. Anda desaparecido, alguém na posição dele faz merda, ele entra e safa-se bem. Já nos parece que afinal estávamos todos errados e ele é que é a solução. Faz 5 jogos, perde mil bolas pela lateral porque não conseguiu dominar, aquele lado não se contrói jogo porque o Zaidu não sabe passar. Já é o pior do mundo e não pode ser jogador do Porto.
Ele é muito bom moço e dá tudo o que tem, mas todos sabemos que só está lá porque simplesmente aquela lateral esquerda é a miséria aos anos. E achava mesmo que o Moura ia pegar de estaca.
São os jogos ideais para ele, tal como o de ontem. Jogos que é preciso velocidade e físico. Para jogar contra autocarros, já é mais difícil, mas é um jogador que se sai bem em determinados jogos.Se tivesse entrado ele nos clássicos...enfim, nem quero pensar que dá-me grande acesso de azia.
Toda a orquestra tem batedores de bombo.Para mim, o único problema do Zaidu é pedirem-lhe para fazer coisas que não sabe... É um defesa bem decente, rápido, comprometido e segundo parece é um elemento valioso para o grupo pela sua boa disposição.
O campeões não se fazem só com solistas brilhantes... é necessário sempre alguém que faça o trabalho na escuridão.
Força Zaidu.