Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

7.01

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.01 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,409
7,900
Tem limitações técnicas mas não está no plantel e vai tendo a utilização apenas por o ambiente que cria.

Tem alguns pontos fortes e Farioli já os percebeu.

• Like
Reações: Xabiote

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,727
3,152
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Uma coisa é achar que não tem a qualidade necessária para jogar aqui e isso eu acho desde o início que é claro para todos que não têm.
Agora não tenho dúvidas nenhumas que quando vai lá para dentro dá tudo o que pode e sabe e isso é algo que nunca vou criticar no zaidu, foi sempre assim desde que chegou.

E parece que tal como muitos outros, com o farioli toda a gente está a jogar o seu melhor futebol e acho que o zaidu não é diferente.

Além disso nota-se perfeitamente que é alguém muito animado e importante no balneário como se viu no golo marcado ontem.

Ps: deve ter sido a primeira ou das primeiras vezes que escrevi no tópico dele e precisava de libertar o que acho do nosso GodZaidu 😅

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,324
3,826
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E com este golo, lá a malta se esquece o jogo anterior em que jogou pior que um amador das distritais...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,674
5,003
40
Porto, Portugal
  • Haha
Reações: Devenish

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,273
2,125
Graças ás suas características defensivas e verticalidade ofensiva, a sua entrada a meio das partidas, quando os adversários estão com algum desgaste, tem resultado muito bem.
A titular tem tido mais dificuldades.

• Like
Reações: Dragão_1977

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
83
17
Este rapaz é capaz de ser o jogador tecnicamente mais fraquinho, o jogador menos inteligente na movimentações, mas é um lutador e agarra cada oportunidade como se pudesse ser a última (e pode mesmo)!
A verdade é que vai marcando os seus pontos quando joga e percebe-se claramente que todo o balneário gosta dele (jogadores e equipa técnica).
Deve ser um bom elemento de grupo, um daqueles gajos que faz bem a um balneário e, quando assim é, vale a pena manter por perto.
Em 2018, Adil Rami não fez nenhum minuto no Mundial. No entanto, teve um papel preponderante na seleção gaulesa durante a competição, por ser um gajo porreiro, e sempre na bincadeira com os restantes colegas. Sem amuar por ficar no banco. Assim se fazem equipas, no verdadeiro sentido.