Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
606
182
Braga
A 8? A defesa direito?
Já nem sei o que diga.
Pensava eu que já tinha visto tudo no futebol mas o Farioli conseguiu mostrar o contrário.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,161
28,735
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para o treinador o Zaidu é:

. A terceira opção para defesa esquerdo. Sua posição natural.

. Ê a quarta opção para defesa direito.

. A sétima ou oitava opção para uma posição no meio campo

É um bom profissional mas onde de facto pode cumprir é a defesa esquerdo, não merece a pena divagarmos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,219
27,465
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fui o único q estranhou não entrar Pedro Lima em vez de Zaidu?
O Pedro será mesmo só recurso e provavelmente pode não estar ainda no nível que o Farioli quer.

Além disso depois existe sempre um estatuto e o facto de querer continuar a motivar jogadores como zaidu que nem sempre terão tantas oportunidades

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,161
28,735
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pedro será mesmo só recurso e provavelmente pode não estar ainda no nível que o Farioli quer.

Além disso depois existe sempre um estatuto e o facto de querer continuar a motivar jogadores como zaidu que nem sempre terão tantas oportunidades
Fiquei com a impressão q talvez Farioli queira experimentar o Zaidu por uma questão de pedir q o lateral direito jogue por dentro e como o Zaidu é canhoto...nao se saiu mal.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,219
27,465
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fiquei com a impressão q talvez Farioli queira experimentar o Zaidu por uma questão de pedir q o lateral direito jogue por dentro e como o Zaidu é canhoto...nao se saiu mal.
Pode ser.

Não se ter saído mal não sei...o jogo já estava 2.0 e acho que tirou profundidade na ala direita, mas como já estávamos a ganhar tranquilamente, não damos tanto por isso

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
344
842
Vocês dizem as asneiras e depois querem virar o bico ao prego.
Não colega.

Eu comparei o Zaidu e o Moura, pois são os nossos atuais laterais esquerdos.

Utilizei o Jorge Costa como referencia nessa comparação, disse que tal como o Zaidu, o Jorge Costa não era "jogador da bola", era um jogador de futebol profissional, e como tal, privilegiava a eficiência das ações em detrimento de malabarismos fúteis com a bola.

Poderia perfeitamente ter comparado os dois, não vejo qual o drama nisso. Simplesmente, para mim não faria sentido. Teria mais sentido comparar o Zaidu com o Nuno Valente.

Se o colega não tivesse mais interesse em tentar interpretar corretamente as minhas palavras em vez de continuar a dar hate gratuito ao Zaidu ter-se-ia apercebido disso mais cedo.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,249
10,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não colega.

Eu comparei o Zaidu e o Moura, pois são os nossos atuais laterais esquerdos.

Utilizei o Jorge Costa como referencia nessa comparação, disse que tal como o Zaidu, o Jorge Costa não era "jogador da bola", era um jogador de futebol profissional, e como tal, privilegiava a eficiência das ações em detrimento de malabarismos fúteis com a bola.

Poderia perfeitamente ter comparado os dois, não vejo qual o drama nisso. Simplesmente, para mim não faria sentido. Teria mais sentido comparar o Zaidu com o Nuno Valente.

Se o colega não tivesse mais interesse em tentar interpretar corretamente as minhas palavras em vez de continuar a dar hate gratuito ao Zaidu ter-se-ia apercebido disso mais cedo.
Não desconverses. Não há hate, nem falta de interpretação.