Conquistou os adeptos com o golo no galinheiro. Agora é eterno.
🤍

O Pedro será mesmo só recurso e provavelmente pode não estar ainda no nível que o Farioli quer.Fui o único q estranhou não entrar Pedro Lima em vez de Zaidu?
Fiquei com a impressão q talvez Farioli queira experimentar o Zaidu por uma questão de pedir q o lateral direito jogue por dentro e como o Zaidu é canhoto...nao se saiu mal.O Pedro será mesmo só recurso e provavelmente pode não estar ainda no nível que o Farioli quer.
Além disso depois existe sempre um estatuto e o facto de querer continuar a motivar jogadores como zaidu que nem sempre terão tantas oportunidades
Pode ser.Fiquei com a impressão q talvez Farioli queira experimentar o Zaidu por uma questão de pedir q o lateral direito jogue por dentro e como o Zaidu é canhoto...nao se saiu mal.
Sim. Só neste cenário. Alberto e Martim q regressem rápido.Pode ser.
Não se ter saído mal não sei...o jogo já estava 2.0 e acho que tirou profundidade na ala direita, mas como já estávamos a ganhar tranquilamente, não damos tanto por isso
Martim já deve estar para o jogo de quinta, temos quase uma semana de recuperação.Sim. Só neste cenário. Alberto e Martim q regressem rápido.
Vocês dizem as asneiras e depois querem virar o bico ao prego.Não.
Estou a comparar o Zaidu com o Moura.
Tu é que interpretaste mal.
O Jorge Costa era central, não faria sentido estar a compará-los.
Treinar a 8 para ser substituto do Frohold?A 8? A defesa direito?
Já nem sei o que diga.
Pensava eu que já tinha visto tudo no futebol mas o Farioli conseguiu mostrar o contrário.
Não colega.Vocês dizem as asneiras e depois querem virar o bico ao prego.
Não desconverses. Não há hate, nem falta de interpretação.Não colega.
Eu comparei o Zaidu e o Moura, pois são os nossos atuais laterais esquerdos.
Utilizei o Jorge Costa como referencia nessa comparação, disse que tal como o Zaidu, o Jorge Costa não era "jogador da bola", era um jogador de futebol profissional, e como tal, privilegiava a eficiência das ações em detrimento de malabarismos fúteis com a bola.
Poderia perfeitamente ter comparado os dois, não vejo qual o drama nisso. Simplesmente, para mim não faria sentido. Teria mais sentido comparar o Zaidu com o Nuno Valente.
Se o colega não tivesse mais interesse em tentar interpretar corretamente as minhas palavras em vez de continuar a dar hate gratuito ao Zaidu ter-se-ia apercebido disso mais cedo.