Sem dúvida, e o Farioli pôs ali pk não tem mais ninguém...Infelizmente é miserável.
É jogo sofrível sempre e por ali os nossos adversários vão vir
Sem dúvida, e o Farioli pôs ali pk não tem mais ninguém...Infelizmente é miserável.
Por isso é que digo que ele devia estar uns 4 ou 5 passos para a esquerda e nunca ali, para não deixar o gajo simplesmente receber a bola como quer e embalarA maior culpa do Zaidu é o espaço que ele dá para sair o remate.
Sim sua excelência@helderroger para de me citar que não te vou responder, percebes tanto de futebol como eu de física espacial
Thanks
Acho que devia de meter isso no tópico do Varela, exasperante, sim...
Isto não é ser mau jogador, é ser um completo calhau com zero noção do que anda ali a fazer.
Como os adeptos aceitam isto sendo que é recorrente é algo que jamais compreenderei
Não vejo erro do Zaidu neste lance até aparece dois gajos contra ele na altura do remate....o que aconteceu por mais do que uma vez no jogo....ou seja o extremo do NGC não acompanha o DD
Isto não é ser mau jogador, é ser um completo calhau com zero noção do que anda ali a fazer.
Como os adeptos aceitam isto sendo que é recorrente é algo que jamais compreenderei
Está em transito..... no elevador!Malas feitas para ficar...
![]()
Ave Maria cheia de graça…https://www.lne.es/real-oviedo/2025/07/30/real-oviedo-negocia-zaidu-sanusi-120211854.html
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk