Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,194
5,603
Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!

Sem saberem sequer de quem se tratava.
AGora fiquei curioso. De quem se trata?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,402
137,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!

Sem saberem sequer de quem se tratava.
Eu já tinha visto o homem jogar o ano passado, não se falava em nada para o FCP, não tinha nenhuma simpatia especial nem tenho pelos rotundas, mas como quem gosta de futebol vi alguns jogos do Boavista e achava um jogador interessante, a rever.

Não sei se sabes alguma coisa do scouting do FCP, se ainda se faz a avaliação por letras como se fazia.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,753
17,063
A verdade é que o Notthingam nos 2 primeiros jogos meteu 2 laterais direitos diferentes a jogar na esquerda (neste caso ala esquerda pois jogam com 3 centrais), não devem estar lá muito satisfeitos com as opções.

Quem oferece 30M pelo manco do morato também deve dar 15M pelo Zaidu, um dos jogadores mais rápidos do Mundo.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,461
2,429
Conquistas
1
  • Deco
O Zaidu é definitivamente um dos jogadores da história do futebol e, por isso, espero que essa proposta seja recusada.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Em momento nenhum tenho algo a apontar ao Zaidu enquanto profissional. É um profissional exemplar que serviu o clube com toda a dedicação e deu o seu melhor. Mas é muito limitado e por esse valor conseguimos arranjar melhor. A confirmar-se desejo-lhe toda a sorte do mundo!