Grande joga, mais uma. Fundamental.
Eu estou encantado com o momento dele, mas também tento manter alguma lucidez: pode muito bem ser a última oportunidade para o vender.Se jogar sempre assim a nossa necessidade de contratar 2 LEs é reduzida para metade. Incrível.
Eu estou ciente disso e, pelo preço certo, tudo é discutível.Eu estou encantado com o momento dele, mas também tento manter alguma lucidez: pode muito bem ser a última oportunidade para o vender.
Em seis anos, tem apenas três assistências pelo clube, o que já diz muito. Há claro muito mérito do treinador na forma como o está a potenciar, mas, olhando para tudo o que já vimos dele ao longo deste tempo, é inevitável ficar com a sensação de que este pico pode não durar para sempre.
Mérito do Zaidu também.Está um SENHOR,puta que pariu!!!
Onde andavas tu meu menino???!🫣🫣🫣
Grande trabalho da equipa técnica e todo staff e ao mister,fizeram o impossível......
Nah, melhorou na qualidade de passe e ate na finta para sair da pressao, ele às vezes leva com pressao e 2 e sai a jogar em velocidade como se nada fosse. O lateral seja qual for o esquema tem sempre um extremo à frente, um medio e um central ao lado nao é por aí. Evoluiu no passeEu acho que o sistema de jogo do treinador também simplifica bastante o jogo para o Zaidu
Tem sempre 2 passes +/- claros para o Oskar ou devolver atrás
Com as opções de jogar no Veiga, como fez hoje, porque o Gabri ganhava o espaço nas costas da pressão ou no Varela
Não é preciso grande imaginação