Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,398
6,422
é displicente na forma como perde a bola.

eu até acho que o futebol está demasiado padronizado, muitos movimentos mecânicos e isso reflecte-se, por exemplo, no facto de os jogadores jogarem demasiado de costas para a baliza, mas um lateral, ali, tem que temporizar e ter melhor critério. estava pressionado.

posto isto, claro que o azelha do uribe tem muita culpa. a maior parte dela.
Até consigo aceitar o primeiro passe a queimar como um assumir de risco mas a partir do momento em que a bola ressalta para si novamente e com o espaço completamente fechado, não consigo entender o tentar forçar o 2º passe.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
essa justificação nunca colheu quando sofremos golos pelo lado do Manafá - que também fez um jogo pouco mais do que ridículo.
vou guardar.
Até com o Telles sofriamos golos assim. A transição defensiva já é um problema antigo desta equipa. Os problemas do Manafá são muitos outros que o Zaidu não tem, ou pelo menos disfarça melhor.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em relação á perda de bola eu dou de barato falhar um passe. O problema foi na hora da perda de bola.
Aí, na minha opinião o Sarr foi muito passivo e ficou em contenção demasiado tempo. Aquele homem não pode cruzar com 10m de espaço. Aquele homem era dele.

• Like
Reações: Dias_21

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,245
1,301
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em relação á perda de bola eu dou de barato falhar um passe. O problema foi na hora da perda de bola.
Aí, na minha opinião o Sarr foi muito passivo e ficou em contenção demasiado tempo. Aquele homem não pode cruzar com 10m de espaço. Aquele homem era dele.
O lance é dos infantis. Se o lateral perde o espaço, o central tem que vir já dobra e o lateral vai fechar o espaço interior se o adversário partir para o drible.

Em relação ao Mbemba apartir do momento em que sabe que o cruzamento vai sair tem que ter outra abordagem ao lance. Até pode perder nas alturas com o avançado. O que não pode é falhar um timing de salto daquela maneira.

Mas também quem tem um Manafá na direita, que enterra constantemente todos os jogos, que é comido com uma simulação, pouco tem a dizer sobre este lance.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
é displicente na forma como perde a bola.

eu até acho que o futebol está demasiado padronizado, muitos movimentos mecânicos e isso reflecte-se, por exemplo, no facto de os jogadores jogarem demasiado de costas para a baliza, mas um lateral, ali, tem que temporizar e ter melhor critério. estava pressionado.

posto isto, claro que o azelha do uribe tem muita culpa. a maior parte dela.
Zaidu,manafa e uribe a médio defensivo jogando ao mesmo tempo são o garante de uma defesa miserável.

• Like
Reações: miguel1000

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O lance é dos infantis. Se o lateral perde o espaço, o central tem que vir já dobra e o lateral vai fechar o espaço interior se o adversário partir para o drible.

Em relação ao Mbemba apartir do momento em que sabe que o cruzamento vai sair tem que ter outra abordagem ao lance. Até pode perder nas alturas com o avançado. O que não pode é falhar um timing de salto daquela maneira.

Mas também quem tem um Manafá na direita, que enterra constantemente todos os jogos, que é comido com uma simulação, pouco tem a dizer sobre este lance.
Percebo o teu ponto de vista e está correto. Mas naquilo que é a abordagem do Mbemba eu não concordo muito.

Em primeiro lugar estamos numa situação em que temos um ala adversário a cruzar com 10 metros á vontade e na área temos um 1vs1 entre o Mbemba e o Beto.
Eu aqui, tenho de dar o mérito aos dois jogadores do Portimonense que souberam aproveitar a nossa falha defensiva e criaram um lance de finalização perfeito.

Há mais mérito do Portimonense do que demérito nosso na finalização.

Ps: Digo isto, já depois da falha de leitura do Sarr.

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Achei um jogo fraco do Zaidu. E não o acho isento de culpas no golo.
Dito isto, tem tudo a melhorar e todas as condições para ser um grande lateral esquerdo. Espero que continue a aposta.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acertamos em cheio ponto final. Só tem é que ver muito vídeo e perceber o que ainda não faz bem. Vai ficar muito menos tempo que Alex Telles. E por valores superiores.

• Like
Reações: Dragon_92

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,360
7,156
A história deste vai dar um filme quase ao nível do Cissokho, mas no caso do Zaidu é nascer e estar no sítio certo, à hora certa, passa do CNS para a Champions em 1 ano e com clara necessidade de crescimento consegue ser o titular do NGC e da Nigéria, basicamente porque não tem concorrência..

• Like