mas se tiver que escolher entre Zaidu e Moura, especialmente em jogos fora ou mais difíceis, prefiro o Zaidu ..
que exagero .... Tantos jogadores que já erraram e são idolatradosTemos todos diferentes opiniões, o que é normal.
Para mim - o Moura nunca mais voltava a jogar um minuto que seja pelo nosso clube..
Exagero porque?que exagero .... Tantos jogadores que já erraram e são idolatrados
Infelizmente aquilo não foi um simples erro.que exagero .... Tantos jogadores que já erraram e são idolatrados
mas também nos devemos lembrar dos golos falhados pelo pepê, Borja , Samu ou GulVoltar a jogar ou não jogar não quero comentar mas aquele erro foi de uma gravidade extrema - se perdermos o campeonato por 1 ou 2 pontos "lembrem-se dele"...
perdemos 7 pontos, quais os golos falhados por esses nesses jogos? e o jogo com o Casa Pia foi perdido por erros defensivos e curioso num deles estava o Moura e não recordo assim tantas oportunidades de golo nesse jogo para citares esses 4 jogadores.mas também nos devemos lembrar dos golos falhados pelo pepê, Borja , Samu ou Gul
O Oskar e o Mora tentaram alguns cruzamentos, incluindo até da linha de fundo.Ninguém cruza, de certeza que são instruções taticas. Ainda ontem, houve várias hipóteses de cruzamentos e os jogadores não o fizeram
O jogador do Nacional deu-lhe com a biqueira da bota e acelerou a trajetória.O Oskar e o Mora tentaram alguns cruzamentos, incluindo até da linha de fundo.
Num deles, do Oskar, temos o Pepê a tentar controlar a bola na área e a deixa-la sair pela linha de fundo...
Não me lembro.O jogador do Nacional deu-lhe com a biqueira da bota e acelerou a trajetória.
Da linha de fundo e já metidos para o meio.O Oskar e o Mora tentaram alguns cruzamentos, incluindo até da linha de fundo.
Num deles, do Oskar, temos o Pepê a tentar controlar a bola na área e a deixa-la sair pela linha de fundo...