Só conheço o @NonnenmacherO que eu disse, o Zaidu é aquele miúdo porreiro que mora no 1º ESQ que vai a vossa casa jogar Playstation e depois vão jogar umas peladas, sempre boa onda e sem maldade nenhuma.

Só conheço o @NonnenmacherO que eu disse, o Zaidu é aquele miúdo porreiro que mora no 1º ESQ que vai a vossa casa jogar Playstation e depois vão jogar umas peladas, sempre boa onda e sem maldade nenhuma.
Ele é esquerdino?Só conheço o @Nonnenmacher![]()
Não é por estar parado, é por estar fora das quatro linhas.quando o jogo está parado o nivel tecnico do Zaidu sobe.
Imagina o show que o menino dá nos treinosquando o jogo está parado o nivel tecnico do Zaidu sobe.
r/suspiciouslyspecificO que eu disse, o Zaidu é aquele miúdo porreiro que mora no 1º ESQ que vai a vossa casa jogar Playstation e depois vão jogar umas peladas, sempre boa onda e sem maldade nenhuma.
Que injustiça para com o LinoSem comentários.
Vi Nuno Valente , Álvaro Pereira , Alex Sandro e vá , o Alex Telles jogar no meu clube.
Depois presenteiam-me com um Zaidu.
Yaiks.
Os dois que mencionaste, juntos, jogaram menos de 1200 com a nossa camisola. O Zaidu vai para os 5500. O problema é mais esse.Que injustiça para com o Lino
E já agora, o Benítez e o Mareque eram piores do que o Zaidu. Este ao menos corre.
Tem lá um ou 2 lances em que passa mal ou deixa a bola sair ( mais uma vez) em que se tivesse sido um adversario perigoso , távamos fdds.Estranho estes comentários depois de uma boa exibição, das poucas que tem feito onde não há nada a apontar. Até tirou um bom cruzamento e tudo, e todos sabemos bem o quão raro isso é.
A aproveitar para treinar quando ninguém está a ver. Esperto![]()
Descubram o Zaidu.
Sem dúvida. O Marek Cech, por sua vez, foi tao indiscutível como o Zaidu agora o é.Os dois que mencionaste, juntos, jogaram menos de 1200 com a nossa camisola. O Zaidu vai para os 5500. O problema é mais esse.