Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vejo muito boa gente a "bater" no Zé Pedro porque já vai fazer 27 anos, não tem grande experiência na 1ª liga, "andou sempre me divisões inferiores", tem nome de serralheiro e Bla Bla Bla.

Olhem para o rendimento do jogador, não para a origem ou BI.

Não é nenhum central de classe ou topo Mundial, longe disso. Mas é um central fiável, portista e que deu sempre boa resposta.

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
Vejo muito boa gente a "bater" no Zé Pedro porque já vai fazer 27 anos, não tem grande experiência na 1ª liga, "andou sempre me divisões inferiores", tem nome de serralheiro e Bla Bla Bla.

Não é nenhum central se classe ou topo Mundial, longe disso. Mas é um central fiável, portista e que deu sempre boa resposta.
Claramente deve integrar o lote de centrais da próxima época.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,879
Conquistas
1

Não é nenhum central de classe ou topo Mundial, longe disso. Mas é um central fiável, portista e que deu sempre boa resposta.
Eu gosto dele. Não vejo jogos da B, por isso não sei o que fazia lá, mas na equipa principal deu quase sempre boa resposta.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983