Termina contrato esta época? Eu renovaria com ele. É mais jogador para nós do que é o Fábio Cardoso.
Muito melhor que o Cardoso..Termina contrato esta época? Eu renovaria com ele. É mais jogador para nós do que é o Fábio Cardoso.
2026. Faz todo o sentido ficar.Termina contrato esta época? Eu renovaria com ele. É mais jogador para nós do que é o Fábio Cardoso.
Claramente deve integrar o lote de centrais da próxima época.Vejo muito boa gente a "bater" no Zé Pedro porque já vai fazer 27 anos, não tem grande experiência na 1ª liga, "andou sempre me divisões inferiores", tem nome de serralheiro e Bla Bla Bla.
Olhem para o rendimento do jogador, não para a origem ou BI.
Não é nenhum central se classe ou topo Mundial, longe disso. Mas é um central fiável, portista e que deu sempre boa resposta.
Eu gosto dele. Não vejo jogos da B, por isso não sei o que fazia lá, mas na equipa principal deu quase sempre boa resposta.Vejo muito boa gente a "bater" no Zé Pedro porque já vai fazer 27 anos, não tem grande experiência na 1ª liga, "andou sempre me divisões inferiores", tem nome de serralheiro e Bla Bla Bla.
Olhem para o rendimento do jogador, não para a origem ou BI.
Não é nenhum central de classe ou topo Mundial, longe disso. Mas é um central fiável, portista e que deu sempre boa resposta.
No bolsoGyokeres tazonde?