Pelo menos apostava-se no futuro. Não se percebe.Desiludiu mas continua melhor que o Cardoso. Mas Gabi devia ter sido titular.
E outro jogaço do Gabi, 0 erros.Pelo menos apostava-se no futuro. Não se percebe.
É o empresário dos ZésQuem é este rapaz? Zé Luís, Zé Manel, Zé Pedro. Há uma especial apetência pelos Zés agora, é?
Vai para a B, certo?
Quem é o empresário do moço? Isso é que convém saber. É para um amigo no MP....
Por amor de Deus...estava uma cratera no lado direito e não tinha sido nem a 2 nem a 3 vez...o Nuno Santos tinha espaço para tudoEle estava a fazer o quê no 1.o golo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por amor de Deus...estava uma cratera no lado direito e não tinha sido nem a 2 nem a 3 vez...o Nuno Santos tinha espaço para tudo
Manda lá quando o Nuno Santos recebe a bola..o Zé Pedro devia estar a fazer o quê?
O Nuno Santos recebe a bola orientada para a linha do fundo, o lateral está um pouco atrasado mas longe de estar fora da jogada. O Zé Pedro está em cima do Gyokeres que começa a fazer o movimento atrás dele, achas que a melhor opção era ir pra cima do Nuno Santos que está fora da área a preparar um cruzamento?
Faria sentido. Tem q apostar em quem pode ter futuro.Já disse, o Sérgio que meta o Gabi.
Essa linha defensiva ate me deu arrepios amigo. Impossível querer ser competitivo com essa linha. Ao nivel de um FamalicãoO Zé Pedro é esforçadito mas não dá mais do que isto. Contudo, acho genuinamente que o Porto o devia guardar para quarto central em 24/25 e mandar o Fábio à sua vida.
O Zé Pedro é muito portista, faz bom balneário e aceita perfeitamente o papel de filler no plantel do clube do seu coração, até porque ele tem as expectativas sóbrias e bem moderadas quanto à sua carreira. Veio da Liga 3, deu um salto de carreira muito alto e meio tardio e acho que percebeu que chegou a um tecto muito acima do que provavelmente sonhava há três anos. Em cima disto tudo, tem um ordenado baixo.
Eu acho o Fábio bastante profissional e desde que cá está, tirando o facto de ser um central medíocre, não tenho nada a apontar ao seu profissionalismo. Mas não sei se sente o clube da mesma forma que o Zé e acho que não aceitaria ficar cá nessa condição de jogar muito poucas vezes. Sendo que também ganha mais que o Zé, o ideal era libertar o Fábio e manter o Zé.
Gabi
Marcano (tem contrato..) ou contratação
Otávio
Zé Pedro
Era com estes que eu atacava 24/25.
Eu sei, mas não estou à espera de uma mega revolução no plantel no primeiro ano de AVB. Se vamos por as contas em ordem, não vai dar para tudo.Essa linha defensiva ate me deu arrepios amigo. Impossível querer ser competitivo com essa linha. Ao nivel de um Famalicão