Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,364
353
Ninguém se lembra do que se falava deste jogador?

Neste fórum existe uma histeria e um incoformismo constante.
Qualquer lateral esquerdo tem que ser como o Branco, qualquer central como o Aloísio, qualquer avançado como o Jardel, etc etc

Vamos lá ver, o Zé Pedro em condições normais não é nem será o central titular do Porto, nem o foi o Pedro Emanuel, nem outros centrais de valor no passado. É uma posição muito importante para uma equipa que joga tão exposta a contra-ataques, que não permite erros, e que te obriga cada semana a ser mais inteligente e melhor fisicamente que os avançados adversários, e isso não é para qualquer.

Agora bem, por agora, o rapaz não enterrou, foi lançado aos leões e esteve bem. No último jogo fez um golo, fez um passe de ruptura para outro golo e foi criticado mesmo assim. É incrível este fórum…

O rapaz é postista, e está a viver um sonho, eu alegro-me por ele. Quem nos dera a nós ter a sua qualidade e a sua sorte. Quando errar aqui estaremos para criticar se fizer falta. Mas quando faz as coisas bem sejam homenzinhos e deixem-se de ser histéricos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,884
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também sou apreciador de histórias de superação, mas até quando vamos andar com experimentos? Jogador banalíssimo, nível equipa B e quando tentamos subir um bocado as linhas percebeu-se, andou o Pepe e dps o Fábio a ter de varrer a defesa toda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pepe é que jogou muito.
Não estou a falar do Pepe, falei do Zé Pedro, precisamos de centrais top, ele não o é, nem acredito que o seja no futuro…

Estou habituado a J Costa, Aloísio, Geraldão, Celso, Eduardo Luís, Fernando Couto, Felipe, Melitao, Mbemba….

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,215
11,948
Não estou a falar do Pepe, falei do Zé Pedro, precisamos de centrais top, ele não o é, nem acredito que o seja no futuro…

Estou habituado a J Costa, Aloísio, Geraldão, Celso, Eduardo Luís, Fernando Couto, Felipe, Melitao, Mbemba….
Metade desses não são topo, e o Zé Pedro é bom suplente, tal como o atual Pepe não passa de suplente.

• Like
Reações: Miguel ranhada

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,215
11,948
Foram todos referência no clube… Mas nos precisamos de titulares Miguel
Sim, e em Janeiro é prioritário um lateral esquerdo e 2 centrais. Quem não sei, mas nem que seja por empréstimo. Fica Pepe, Zé e Fábio pra suplentes. Vender Carmo e Zaidu.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,941
2,181
Faz o que pode e o que sabe, não tem nível para titular do porto, mas neste momento não há 2 centrais com mais valor que ele, logo tem que jogar. Nada para ver aqui, pelo menos foi de borla, já é uma vantagem

• Like
Reações: miguel1000