Em novo tambem me disseram que tinha um que de marodona, talvez pelos meus lindos caracóis. Nao exageremos... Ok.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Em novo tambem me disseram que tinha um que de marodona, talvez pelos meus lindos caracóis. Nao exageremos... Ok.
Pensei que fosse por teres apenas 1.65cm ... de altura.Em novo tambem me disseram que tinha um que de marodona, talvez pelos meus lindos caracóis. Nao exageremos
MAs aquilo são declarações do jornal?O Jogo perdeu se completamente.
Degradante...
Nao, tenho mais um pouco, foi dos caracois ou entao vou render me as evidências foram os meus pés prodigiososPensei que fosse por teres apenas 1.65cm ... de altura.
Mas quem é que as publicou? Fui eu? Se achas que faz algum tipo de sentido...MAs aquilo são declarações do jornal?
Caralho, andamos a ser difamados, lavados cerebralmente por toda aquela imprensa de fdp de lx e andais sempre com a merda da perseguição ao único jornal que nos suporta
MAs eles fazem uma pergunta, um gajo diz que é melhor do que o Messi e como é exagerado não publicam apesar de term perguntado.Mas quem é que as publicou? Fui eu? Se achas que faz algum tipo de sentido...
Cada um sabe ao nivel de ridículo que quer chegar. Se um ex treinador do Abraham disser que ele é parecido com o Messi acho que fazem bem em publicar também.MAs eles fazem uma pergunta, um gajo diz que é melhor do que o Messi e como é exagerado não publicam apesar de term perguntado.
E já agora, perante todos os grandes fdp de desonestos que pululam por toda a comunicação social do império, porque caralho estás preocupado com um jornal que diz que o Zé Pedro é como o Canavarro?
Acho que tu e muitos por aqui andam desfocados do essencial.Cada um sabe ao nivel de ridículo que quer chegar. Se um ex treinador do Abraham disser que ele é parecido com o Messi acho que fazem bem em publicar também.
Eu estou preocupado com aquilo que eu quiser, sou livre de dizer o que bem entender quando o entender. Se reclamo dos outros, não posso reclamar do jogo, coitadinhos.
Mas tu estas bem? Só por os 2 de lisboa terem sido levados ao colo, sobre o qual muito ja falei, não se pode falar mais nada?Acho que tu e muitos por aqui andam desfocados do essencial.
Estás a ver um gajo a ser espancado na puta da rua, mas ficas preocupado com o facto de ele usar ganga amarela.
Mas sim, cada qual preocupa-se com o que quiser .
Eu explico. Se fossemos mais aguerridos a defender os “nossos”, e o Jogo ainda se enquadra nos “nossos”, eles depois não precisavam que os rafeiros de Lx os comprassem e levassem mais um ativo do norte para maos de lisboetas.Mas tu estas bem? Só por os 2 de lisboa terem sido levados ao colo, sobre o qual muito ja falei, não se pode falar mais nada?
Era o que mais faltava. Vou passar 24 horas na proxima semana a falar em loop sobre a mesma coisa. Epa poupa me
Também tu preocupado com isso?Não percebo porque é que não se pode simplesmente dizer "o Zé Pedro é um rapaz super profissional, com a qualidade x, y e z, que chegou ao seu clube do coração e tem agora uma oportunidade única proporcionanda por 2 lesões e 1 expulsão"
É preciso falar do Cannavaro
Não estou preocupado, tanto que é algo irrelevanteTambém tu preocupado com isso?
foda-se. Sou só eu que num fim de semana de assalto a mão armada acho ridículo andarmos preocuoados com isso?
Deixa lá o Canavarro, versão Zé Pedro
É precisamente por achar essas ridiculas, que não gosto desta de um jogador do meu clube. Mas há quem não goste dessas e ache esta normalEu explico. Se fossemos mais aguerridos a defender os “nossos”, e o Jogo ainda se enquadra nos “nossos”, eles depois não precisavam que os rafeiros de Lx os comprassem e levassem mais um ativo do norte para maos de lisboetas.
Tal como aconteceu praticamente com todos os meios de comunicação social .
Mas pronto, mas chateia-te la com o jogo por causa do canavarro.
amanhã sai outra capa da Bola com o Chuquinjo a ser o novo Canavarro.
Talvez dessa gostes
Claro!Não estou preocupado, tanto que é algo irrelevante
Mas acho que se pode falar dos jogadores pelo que são
Neste lodo de futebol, uma capa de jornal nem chega a ser uma gota no oceano