Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.16 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,879
12,539
Uma invenção do treinador.
Deve ter sido para não lesionar algum dos avançados da equipa B

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,975
18,821
22
Uma invenção do treinador.
Deve ter sido para não lesionar algum dos avançados da equipa B
Sim, aposto que o André lhe queria contratar um gajo de 15 ou 20M mas ele disse que só queria o karahoh, poupem-me, acho que todos viram que no último dia de mercado tentamos atacar uma catrafada de extremos por empréstimo, este foi o que deu, uma pena ser mau até para os sub-19 mas é o que é...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,879
12,539
Sim, aposto que o André lhe queria contratar um gajo de 15 ou 20M mas ele disse que só queria o karahoh, poupem-me, acho que todos viram que no último dia de mercado tentamos atacar uma catrafada de extremos por empréstimo, este foi o que deu, uma pena ser mau até para os sub-19 mas é o que é...
Mas quem o colocou a jogar a ponta de lança?
Não foi o presidente, foi o treinador

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,879
12,539
Entravas com o Samu que se está a arrastar há um par de jogos?
O que foi que eu disse na primeira mensagem que coloquei aqui sobre esse jogador?
Pelos vistos na equipa B não temos um avançado que seja mais útil que esse que nem é dessa posição

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,975
18,821
22
O que foi que eu disse na primeira mensagem que coloquei aqui sobre esse jogador?
Pelos vistos na equipa B não temos um avançado que seja mais útil que esse que nem é dessa posição
O tal avançado tem o mesmo número de golos que o Karamoh o que demonstra a sua total qualidade.
Eu pessoalmente tinha metido o Melnichenka mas se o burro do Brandão não lhe dá minutos como é que o Farioli justifica dar-lhe na A?
Aliás, como é que o Farioli consegue sequer saber as qualidades do Melnichenka? Indo ver os treinos da B? Sure mas treino e jogo são coisas diferentes.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,982
5,570
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Que vá à vida dele em breve. Está a somar minutos que poderiam ser de qualquer outro jogador da formação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,182
29,246
Gaia
Que vá à vida dele em breve. Está a somar minutos que poderiam ser de qualquer outro jogador da formação.
-------------------------

O problema é esse é que isto diz muito da falta de um Gabinete de performance, porque eu vejo jogos da equipa B e juniores e a intensidade deles é tao fraca que nem tiram o lugar ao Alarcomn ou ao Karamo.

Lastimoso que os miudos talentoso entre os 16 e 18 nao façam um jogo na Liga Revelaçao sub 23.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,362
156,881
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um mau jogador?
Não o acho mau mau mau, mas é uma peça completamente desconexa dos restantes, ele é mole e pouco buliçoso, se a bola passar 1 metro ao lado ele já não vai, pede constantemente bola no pé.
Não casa nada com o Porto além da qualiade não ser nada para lá de medianíssimo.

• Like
Reações: Viena