Yann Karamoh

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,368
7,026
Não o conheço como jogador, não sei se é bom ou mau... mas com essa notícia de que faz ginásio extra para estar na melhor forma para nos ajudar já é um ponto extra a favor dele. Força!
Sem dúvida, mostra empenho, mas também tenho a certeza que isto tudo foi devidamente planeado e acautelado quando foi contactado pelo nosso clube para assinar, não partiu de uma decisão espontânea do jogador. A equipa técnica e direção confiaram no jogador, ele certamente deu garantias de cumprir o plano, se tudo se alinhar, certamente será bom para todos...

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
299
460
Acredito que começará por jogar na equipa B até para ganhar algum ritmo competitivo.

Já foi um jogador muito apreciado no futebol europeu quando brilhou no Caen e se transferiu para Itália.

Talvez encontre aqui o contexto certo para voltar a ter bom rendimento.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,854
10,279
rapidez tem mas a tomar decisões/finalizar parece bem pior que o Pepê e por isso poucos golos e assitencias na carreira para um extremo.
Vamos ver.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
358
148
existe a possiblidade de estreiar-se no classico, mas acho mesmo muito arriscado e nao ia por ai pessoalmente.

o primeiro jogo devolta sera com o Celoreicense e ser muito mais tranquilo para se estreiar e ganhar ritmo