Yann Karamoh

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,856
6,450
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Das duas uma:

- Ou daqui a uns anos iremos estar a falar dele no tópico dos esquecidos ou até a utilizar a expressão "espero que não seja um novo Karamoh", quando nos quisermos referir a uma nova contratação, ou em sentido inverso, poderá ser uma boa surpresa.

Isso dependerá da atitude dele. Tem 27 anos, quero acreditar que ainda queira relançar a carreira. Não necessita de ser um craque. Eu dava-me por satisfeito se ele fosse um Tarik Sektoui.
O Tarik foi protagonista de dois dos mais extrordinários momentos que já vi no futebol, embora com resultados diversos para as nossas cores:
- O golo em que passa por metade da equipa do Marselha;
- A defesa do Neur no jogo com o Schalke.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,337
17,648
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Apetecia-me fazer um comentário com tom de humor que acabaria por dar mais dores de cabeça que risos.

Bem-vindo Karamoh, aquele que abriu um livro que não me recordo de alguma vez ter sido aberto, a de contratações livres em pleno setembro.

Espero que que o staff do Portal perceba que agora o topico da silly deva estar aberto o ano todo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,854
25,271
Bem vindo, Karamoh.
Espero que esta oportunidade de voltares a jogar e logo num colosso europeu a pedido do treinador que bem conheces seja recompensada em campo com atitude, intensidade, entreajuda e vitórias.

• Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,854
25,271
Com a tua rapidez e força física, espero que mandes os adversários para o Karamoh com faltas ganhas, livres, assistências e golos!

• Like
Reações: Azulprofundo

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,950
5,512
Contrato de um ano, acredito que completamente "minado" pelo FC Porto, com vertentes que nos protegem se corre bem, e vertentes que nos protegem se corre mal.
Conhecido do treinador.

Tem o meu apoio.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,850
10,580
Bem vindo!

Que ganhes ritmo rapidamente para ajudar a equipa e sejas mais um a festejar nos aliados em Maio

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,727
39,753
63
Aveiro
Não entusiasma, mas não deixa de ser mais uma opção para uma posição em que estamos carenciados na equipa A e B