Yacine Brahimi

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,852
2,982
BRAHIMI: “O MAIS IMPORTANTE FOI A EQUIPA TER VENCIDO”

Argelino foi eleito o melhor em campo na recepção ao Vitória de Guimarães (1-0)

?A exibição de Brahimi no encontro frente ao Vitória de Guimarães – em que apontou o único golo da partida, aos 31 minutos – valeu-lhe o primeiro prémio MVP com a camisola dos Dragões, entregue após o final do jogo. Neste sábado, na superflash que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia no Olival, o argelino disse ser uma honra receber o galardão e que o golo marcado “dá muita confiança”, mas assumiu que o mais importante “foi a equipa ter vencido”.

“É uma honra receber este prémio, mas creio que o mais importante foi a equipa ter vencido. Depois de estar ausente quase um mês e meio na CAN, era muito importante para mim, uma semana depois do meu regresso, vencer este jogo com a minha equipa. Estou muito contente”, afirmou o jogador, momentos antes de integrar mais uma sessão de trabalho sob as ordens de Julen Lopetegui.

O quinto golo na Liga (que pode ver abaixo), alcançado frente aos vimaranenses, é um factor de motivação para o futuro próximo: “Quando um jogador marca, isso dá muita confiança e temos jogos muito importantes em breve. Trabalho para voltar ao meu melhor nível e para estar bem fisicamente”.

D

Dragony

Guest
Agora M.United????? Todos o vão querer.....caso seja United ficamos pelos 40 milhões + Nani ou Januzaj

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,148
7,190
Conquistas
1
  • Junho/18
Fico contente que todos o queiram, porque temos mais 60% do passe sobre opção e a clausula é de 50 M, mas quero que antes que se vá embora (não sei se será neste defeso ou no próximo), o Brahimi seja mais decisivo na equipa do que foi até agora.

Porque sejamos claros, depois daquele fogacho inicial, entre as equipas adversárias que o começaram a defender melhor, quebra de rendimento do próprio e o CAN, o argelino chega a meio de Fevereiro sem justificar em campo esse rótulo de 50 M, e gostava de usufruir dele enquanto aqui está.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
804
806
46
Dragony disse:
Agora M.United????? Todos o vão querer.....caso seja United ficamos pelos 40 milhões + Nani ou Januzaj
O problema "Nani" não é falta de interessados nele (desde espanha a itália) o problema mesmo são os 5M€/Ano limpos que ganha!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,572
6,452
Branco disse:
Fico contente que todos o queiram, porque temos mais 60% do passe sobre opção e a clausula é de 50 M, mas quero que antes que se vá embora (não sei se será neste defeso ou no próximo), o Brahimi seja mais decisivo na equipa do que foi até agora.

Porque sejamos claros, depois daquele fogacho inicial, entre as equipas adversárias que o começaram a defender melhor, quebra de rendimento do próprio e o CAN, o argelino chega a meio de Fevereiro sem justificar em campo esse rótulo de 50 M, e gostava de usufruir dele enquanto aqui está.
Plenamente de acordo. No jogo com o Guimarães, após o golo o Brahimi desapareceu. Tem de estar mais presente em campo. Neste momento não vale 50M. No entanto, se começar a render como quando teve aquela fase perto do jogo com o BATE vale bem mais que 50M.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,586
11,330
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Brahimi: depois dos ingleses, o Atlético de Madrid

O mercado já fechou, mas os rumores em torno de jogadores do FC Porto mantêm-se e Brahimi é o nome do momento. Depois de em Inglaterra anunciarem um duelo entre os gigantes de Manchester pelo internacional argelino, foi agora a vez de aparecer o Atlético de Madrid.

Segundo o "Calciomercato" os colchoneros têm acompanhado as exibições do jogador.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4403445

H

hugo silva

Guest
Desde que se falou do PSG estava interessado nele nunca + foi o mesmo jogador muitas fintinhas e tal mas nao é o mesmo jogador do inicio da epoca hoje foi uma desilusao gostei quando o mister o tirou

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,111
10,046
Pior do que ter sido miserável na frente foi ter dado aquela prenda ao Basileia que podia custar caro.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
19,079
15,423
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Precisa de minutos e de mais confiança, tenho muita fé neste menino. Hoje não lhe correu bem, mas há sempre a próxima partida para dar a volta. Mantém a cabeça levantada que és craque.