Yacine Brahimi

L

LiveForever

Guest
dragao1616 disse:
Calma que este vai ser mesmo nosso , mal haja dinheiro vamos recomprar pelo menos mais 50% do passe.

Fica cá pelo menos 2 anos . É grande jogador , mágico .
Tu bem o dizias. Eu tinha ficado com boa impressão dele durante o Mundial, mas nao tinha a noção que era um génio.
 
B

Bruno94

Guest
Jpfreitas91 disse:
É um crime tê-lo encostado numa ala. Tem de partir do meio, onde é realmente um fora-de-série. Trata a bola por "tu" como poucos.
nao gostas te dele hoje??? ele jogou numa ala.... para jogar brahimi no meio oliver tem que sair
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
dragao1616 disse:
Calma que este vai ser mesmo nosso , mal haja dinheiro vamos recomprar pelo menos mais 50% do passe.

Fica cá pelo menos 2 anos . É grande jogador , mágico .
Boa notícia. Este é craque, parece impossível como ninguém em Espanha olhou para ele. O lugar dele vai ser numa das alas, visto que o Oliver vai ser uma peça importante no meio campo.
Temo é que ao fim de alguns anos haja uma debandada geral do género dos orcs este ano. Espero que todos estes investimentos tenham sido feitos de forma ponderada.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Que máquina! Ainda se agarra um pouco à bola em demasia, mas com o tempo também aumenta o entrosamento com os colegas e o resto vai lá. Agora a facilidade com que vai embora no 1vs1 é incrível...
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
dragao1616 disse:
Calma que este vai ser mesmo nosso , mal haja dinheiro vamos recomprar pelo menos mais 50% do passe.

Fica cá pelo menos 2 anos . É grande jogador , mágico .
Acho bem, depois de nos ajudar a conquistar duas Champions pode ir ganhar mais dinheiro :)
 
F

fc porto1988

Guest
Craque génio mágico todas as palavras são poucas para descrever este mago da bola, finta, técnica são os nomes do meio, jogou numa ala e foi dos melhores em campo, mas no meio é onde rende mais, lá é que mostra ser o maestro da equipa. E em pensar que foi oferecido a 2 épocas por 3m a nos e ao Sporting, o futebol da mesmo muitas voltas.
 
M

Mike_Walsh

Guest
FCP 1893 disse:
Boa notícia. Este é craque, parece impossível como ninguém em Espanha olhou para ele. O lugar dele vai ser numa das alas, visto que o Oliver vai ser uma peça importante no meio campo.
Temo é que ao fim de alguns anos haja uma debandada geral do género dos orcs este ano. Espero que todos estes investimentos tenham sido feitos de forma ponderada.
Quando vejo estes casos, pergunto-me o que andam os olheiros e os funcionários de scouting a fazer por essa Europa fora. E logo em Espanha, que é o campeonato mais mediático do mundo. Será que lá não jogava assim?
 

sustrafics

Superior
25 Maio 2014
46
1
O nosso caro amigo Dragao1616 bem nos vinha a avisar que esta era a contratação que mais o entusiasmava. Este senhor não engana. Conhecia pouco dele, não gosto de avaliar jogadores pelo youtube, mas há certos pormenores que saltaram logo à vista, nomeadamente o controlo/domínio de bola. Até ver, está a confirmar esses atributos da melhor forma. Temos aqui um jogador versátil que irá ajudar muito a equipa. Estou a gostar. Para continuar!
Vamos equipa!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nos vídeos do youtube não só vemos apenas as melhores jogadas cmo muitas das vezes não vemos a conclusão das mesmas.. e depois esquecemos que as equipas onde jogam são diferentes... o dragao  bem tinha avisado que este iria marcar uma época.. eu para já estou rendido.. é um enorme jogador, seja na ala seja no meio campo, temos craque...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,428
4,217
É um grande craque mas tem de ser mais eficaz a soltar a bola no momento certo. Se fizer essa evolução, nem um ano cá fica.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Este desde que o vi no Mundial nunca enganou niguém... o que ele fez ontem é o que o vejo a fazer desde o mundial, portanto, só fez o que se esperava dele!

Este nunca enganou... Craque...seja, pelo centro do terreno ou pela linha!!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Este jogador é TOP.... é impressionante como faz quase sempre tudo bem e cada vez que pega na bola é o panico no rosto dos adversários. Sou sincero que ainda nao consegui perceber como é que ele faz determinados movimentos com tanta rapidez e em tão pouco espaço!

Começou o jogo algo nervoso (isso foi notório) e com algumas dificuldade de recepção causadas por esse nervosismo. Mas rapidamente se soltou e mostrou o seu verdadeiro futebol. Foi importante ainda na forma como soube trocar as voltas à defensiva do Maritimo com as suas movimentações e abrir espaços na linha para Alex Sandro explorar...
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Pelo que vi em Inglaterra e pelo que fui vendo aqui ou ali não seu se seria melhor como 10 e com o Tello no seu lugar.