No VSC quanto tiver aí uns 36Daqueles jogadores que fazia magia com a bola nos pés.
Não sei porquê, mas tenho o feeling que ainda vai voltar a jogar no campeonato português…
No VSC quanto tiver aí uns 36Daqueles jogadores que fazia magia com a bola nos pés.
Não sei porquê, mas tenho o feeling que ainda vai voltar a jogar no campeonato português…
Também é das minhas equipas favoritas, então se tiver cheia...
Estás a espera de quê? Em condições normais e tivesse ido para Inglaterra seria bola de ouro mais que uma época. Se o Diaz faz o que faz imagina um Hulk. Á coisas no futebol que não percebo. O Hulk é uma delas. Um Eusébio do século XXI. Um jogador que aparece de vinte em vinte anos.O Hulk ainda está a jogar futebol a sério...
O Hulk fez uma escolha, numa altura em que os ingleses estavam unhas de fome e em que havia um clube do regime (assassino) na Rússia que tinha dinheiro injetado até dar com um pau.Estás a espera de quê? Em condições normais e tivesse ido para Inglaterra seria bola de ouro mais que uma época. Se o Diaz faz o que faz imagina um Hulk. Á coisas no futebol que não percebo. O Hulk é uma delas. Um Eusébio do século XXI. Um jogador que aparece de vinte em vinte anos.
Imagino um Hulk em Inglaterra. Fodasse.
Foi boicotado alguém quis que ele não brilhasse.
O Lemar quase partia o pé, que humilhação... foi à Ronaldinho.Inesquecível
Aboubakar era mais eficaz.
"Nós vamos ganhar!"
Figura de proa do melhor Porto do Sérgio. E, acredito, que aquele Porto teria ainda sido melhor sem as lesões do Aboubakar. O Aboubakar fazia o que o Taremi faz agora.
Também eu. Até me assusteiFdx, vi aqui movimentações e pensei
Et tu Brahimi