Que falta faz o Brahimi 

Ao menos sabia jogar em espaços curtos e não tinha molas nos pésQue falta faz o Brahimi![]()
Um colega tinha falado nele na outra semana.Foi bem regado o almoço do Brazzado
Não sabia disso, eu quando vejo o RPB a falar de alguém assumo automaticamente que é mentira e que o homem está alcoolizadoUm colega tinha falado nele na outra semana.
Em que momento é que o Brahimi foi encostado?Brahimi não gosta do Sérgio e vice versa. Epoca passada foi encostado a certa altura. Pagar por ele depois de sair a custo zero?
Era bom demais mas não me acredito, aliás não me acredito neste rumor.Troca por Nakajima?
Duas vezes o melhor do campeonato e não mereceu o prémio em nenhuma das duas vezes. Havia um senhor chamado Lucho.Curiosamente os jogos efectuados de dragão ao peito são:
Quaresma - 216 jogos - 49 golos / 57 assistências
Brahimi - 215 jogos - 54 golos / 43 assistências
Não é uma comparação descabida em termos estatísticos.
Mas em termos de jogo jogado, Quaresma foi superior a Brahimi, 2x vezes o melhor jogador do campeonato.
Já agora, Corona vai com:
211 jogos - 26 golos / 51 assistências
?????Brahimi não gosta do Sérgio e vice versa. Epoca passada foi encostado a certa altura. Pagar por ele depois de sair a custo zero?
Qual troca, o Yacine só vem se se conseguir desvincular dos Árabes alegando salários em atraso...Troca por Nakajima?
Isso é tudo treta.?????