Yacine Brahimi

B

Bruno94

Guest
yacine brahimi no facebook do f.c. porto na convocatoria dize " MERCI F.C. PORTO <3"
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
a pagina oficial do real madrid escreveu "brahimi" como os argelinos no post da convocatória... já andam a cheira-lo... lol
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
É fake. É um perfil falso que faz o ''linking'' para a página oficial do Real no comentário. Chegou para assustar...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
MDragonFCP disse:
É fake. É um perfil falso que faz o ''linking'' para a página oficial do Real no comentário. Chegou para assustar...
Ah ok... também estranhei.. mas como não percebo nada do facebook... não sabia que havia desses truques.. :)
 
J

João Tomé

Guest
Ele não tem uma página de facebook oficial? Vi há uns tempo uma que tinha a marca de ser oficial, mas entretanto desapareceu.

Alguém consegue arranjar uma imagem fixe do brahimi com o jackson para eu por como foto de capa? xD
 
E

el_escorpio69

Guest
Hoje exagerou em algumas jogadas individuais, mesmo assim conseguiu, quando pôde, desequilibrar.
Não quero no entanto que aconteça o que aconteceu com Quaresma e Hulk, qua quando o faziam e saía mal chovam assobios das bancadas.
Vai aprender com isso e melhorar, dêmos-lhe tempo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
É um jogador fabuloso... ontem teve momentos simplesmente deliciosos mas nao era o seu dia... o tipo de jogo nao ajudou e o terreno ainda menos. De qualquer forma, sempre que segura a bola e se vira para a grande área contrária é o panico nas defesas...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Mesmo num terreno que não era propício para as suas qualidades tecnicas foi daqueles que mais jogo produziu para que a vitória fosse possível
Não foi, paciencia, o campeonato não acaba aqui
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Pareceu-me estourado na segunda parte, daí perder-se demasiado em fintas e o descernimento já não era o mesmo . . . ontem bem que precisavamos de um seu lance de génio, mas paciência
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teve lá um lance em que deixou uns 4 ou 5 para trás... ele bem tentou. Mas ele não faz milagres.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,984
27,507
62
Aveiro
Este e Jackson são meia equipa, mas não podem fazer tudo...
Não esteve feliz como no jogo do Bate Borisov. Se aquela bola do Tello passa, era só empurrar e agora se calhar estavamos aqui todos a festejar mais uma goleada e outra enorme exibição do Yacine
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
slowboy disse:
Teve lá um lance em que deixou uns 4 ou 5 para trás... ele bem tentou. Mas ele não faz milagres.
Nesse mesmo lance mais uma decisão polémica do árbitro porque decide apitar logo em vez de esperar para ver o que o lance dava... e o que ele deu foi uma recepção do jackson orientada em posição de servir e isolar o tello na cara do GR. Não sei porque não se fala mais desse lance, ficou-me atravessado...
 
G

GTM

Guest
Ninguém pode falar mal do Brahimi neste jogo. Era impossível fazer melhor. Foi um autêntico "saco de pancada". Mal recebia a bola, levava logo pancada. Um escândalo autêntico. Algo parecido com isto, só me lembro de um jogo do Hulk em Guimarães, na sua época de estreia, em que ganhamos 3-1.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,344
Conquistas
1
  • Junho/18
Esteve apático, mas a marcação foi muito cerrada e não podemos estar á espera que resolva todos os jogos, certamente voltará ás grandes exibições já no próximo jogo.
 
G

GTM

Guest
Ele foi completamente afunilado. O Marco Silva, disse antes do jogo, que nenhum jogador do Porto iria merecer atenção especial, o que não foi verdade. Mais uma vez repito, ele recebia a bola e levava logo pancada.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
GTM disse:
Ele foi completamente afunilado. O Marco Silva, disse antes do jogo, que nenhum jogador do Porto iria merecer atenção especial, o que não foi verdade. Mais uma vez repito, ele recebia a bola e levava logo pancada.
É verdade
Teve sempre direito a marcação serrada e muitas vezes faltosa que não lhe permitia arrancar com as suas jogadas
Mas esteve soberbo no passe que isolou o Jacksom e que este desperdiçou infantilmente