Brahimi tem de evitar comportamentos susceptíveis de polémica, nada tem a ganhar com aquele gesto, independentemente do que se passa noutros campos.
Podiam era começar hoje a mamar...Eclipsisboy disse:Só o pânico e o medo que este senhor impõe a esses lampiões filhos de uma grande puta, já vale qualquer esforço que se tenha de fazer para renovar e manter este jogador.
Ides sofrer como cães e mamar na 5a pata do cavalo lampionagem porca é corrupta!!
Manageiro de futból disse:Não basta ser queixinhas, que já era demasiado mau, como o boifica até sugere a punição. Que agremiação tão ridícula.
No, no, noFCP777 disse:Merci pour tout Yacine.
Confirmation ?FCP777 disse:Merci pour tout Yacine.
Nem digas uma coisa dessas assim nesta altura ....FCP777 disse:Merci pour tout Yacine.
Estamos a falar de quanto em custo de renovação?FCP777 disse:Se nao sair, peço ja as minhas desculpas ao forum.
Mas esta mais perto da saida que nunca.
Renovar, custaria um balurdio ao Clube.
That's the million dollar question.Gelsenkirchen disse:Estamos a falar de quanto em custo de renovação?
Se o custo de aquisição dos 50% e premio de assinatura para renovação fosse até 15 milhões seria de considerar seriamente na minha opinião.FCP777 disse:
Concordo. Depois sempre dava para ir buscar algum quando saísse do clube!Gelsenkirchen disse:Se o custo de aquisição dos 50% e premio de assinatura para renovação fosse até 15 milhões seria de considerar seriamente na minha opinião.