Yacine Brahimi

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,911
9,322
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Brahimi tem de evitar comportamentos susceptíveis de polémica, nada tem a ganhar com aquele gesto, independentemente do que se passa noutros campos.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Então o Don Orelhone e as suas comadres não passam a vida a pedir paz para o futebol português? E à primeira jornada já andam com isto? Os pedidos de paz começam quando o Porto entrar no mesmo jogo sujo, é?

Cambada de cabrões, metem-me nojo. 1ª jornada concluída e já andam com o rabinho apertadinho.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,267
43,598
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só o pânico e o medo que este senhor impõe a esses lampiões filhos de uma grande puta, já vale qualquer esforço que se tenha de fazer para renovar e manter este jogador.

Ides sofrer como cães e mamar na 5a pata do cavalo lampionagem porca é corrupta!!

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,814
4,323
35
Lisboa
Eclipsisboy disse:
Só o pânico e o medo que este senhor impõe a esses lampiões filhos de uma grande puta, já vale qualquer esforço que se tenha de fazer para renovar e manter este jogador.

Ides sofrer como cães e mamar na 5a pata do cavalo lampionagem porca é corrupta!!
Podiam era começar hoje a mamar...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Não basta ser queixinhas, que já era demasiado mau, como o boifica até sugere a punição. Que agremiação tão ridícula.

É amarelo, mal lhe colocou a mão. Mas é um gesto feio, tem de ter cuidado. Espero que o Sérgio o chame a atenção. Parece-me um gesto instintivo e sem qualquer intenção de apertar o pescoço ou coisa que o valha mas tem de ter cuidado e não o tornar a repetir. Não há qualquer necessidade.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não tenham dúvida, o objetivo é afastar o Brahimi da 7ª jornada. E também não tenham dúvidas que se o Brahimi não for castigado, como se espera, vai jogar como nunca naquele antro.

F

FCP777

Guest
Se nao sair, peço ja as minhas desculpas ao forum.

Mas esta mais perto da saida que nunca.

Renovar, custaria um balurdio ao Clube.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,701
29,543
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
FCP777 disse:
That's the million dollar question.

Talvez nosso amigo @Pietrus pode responder a essa pergunta.
Se o custo de aquisição dos 50% e premio de assinatura para renovação fosse até 15 milhões seria de considerar seriamente na minha opinião.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
É somente o melhor jogador do campeonato. Se a Liga Portuguesa já é de uma pobreza franciscana, então sem o Brahimi pior fica

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,659
1,886
Gelsenkirchen disse:
Se o custo de aquisição dos 50% e premio de assinatura para renovação fosse até 15 milhões seria de considerar seriamente na minha opinião.
Concordo. Depois sempre dava para ir buscar algum quando saísse do clube!
É mais um caso bicudo, vamos ver se o seu empresário é honesto para com o NGC e com o próprio jogador.
Dentro de campo tem sido exemplar, que continue assim...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,024
Prefiro mil vezes que saia o Telles do que o Brahimi...simplesmente é obrigatório renovar porque não arranjamos melhor que ele.