Não o censuro pelo egoísmo, quando o jogo já estava resolvido. Queria marcar o dele, que merece e viu a barra negar-lhe um golaço. Claro que os colegas estavam melhor posicionados, poderiam ter marcado e poderíamos ter ganho por mais, mas não e por aí que vou cascar num jogador - desde que não se verifique o mesmo quando o jogo está longe de estar ganho.
Quanto às suas exibições, é como foi dito. Apesar de más, a verdade é que continua ligado a momentos ofensivos de elevada qualidade, quiçá golos, da equipa.
As más exibições devem-se ao facto de...estar claramente esgotado. Ele, tal como o Marega, jogou quase sempre (que me lembre). Ao contrário de Marega, este é humano...-mesmo Marega já demonstra cansaço, que se reflete nas duas debilidades, até agora muito bem disfarçadas.
Precisa urgentemente de descansar para recuperar, senão penso que é este o Brahimi que teremos até ao fim da época ou até sofrer uma lesão como o Ricardo, Bouba, Otávio. Torna-se complicado saber como fazer isto, porque ninguém no plantel está ao nível dele.
Apesar de já termos ganho sem ele (contra Chaves e não me recordo da outra equipa), contra equipas fechadas é o melhor abre latas. E também o mágico maior e que pode fazer a diferença num clássico...Muito difícil de gerir.
Gosto do que vi do Waris - segura a bola, remata, aparentemente, bem, parece ter técnica. O Paulinho também gostei, mas não tem sido opção. Talvez pôr Corona na esquerda e usar um dos reforços nos próximos jogos? Se é difícil para mim, que sou treinador de bancada, imagino para o Sérgio.
Que o staff consiga encontrar solução no coletivo ou em algum jogador para colmatar a ausência necessária de Brahimi, para nos ajudar no que falta desta época com categoria que nao lhe falta.
Outra nota para este tópico...tenham calma a enxovalhar o jogar que adoraram por gritar ao árbitro "Nós vamos ganhar!" ou que nos levou "às costas" em outros jogos, juntando outras tantas maravilhosas e deliciosas exibições até ao momento. Ele não tem culpa de jogar sempre. Dá sempre o máximo. Mas quando o corpo está cansado não há a mesma calma de pensamento, capacidade de aliar a rapidez de movimentos à capacidade técnica ou de decisão.
A quantidade de jogos que tivemos e temos tido é elevadíssima.