Yacine Brahimi

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não é preciso subir a cláusula, está muito bem nos 60M. E acho que se ele quiser sair que o devemos deixar. Seremos bem mais fracos sem o melhor jogador da liga mas merece experimentar outras paragens (se assim quiser) e não o devemos impedir de nada. Tem sido um excelente profissional desde o dia que chegou. A sair, só espero que seja com uma medalha de campeão.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Flanders disse:
Não é preciso subir a cláusula, está muito bem nos 60M. E acho que se ele quiser sair que o devemos deixar. Seremos bem mais fracos sem o melhor jogador da liga mas merece experimentar outras paragens (se assim quiser) e não o devemos impedir de nada. Tem sido um excelente profissional desde o dia que chegou. A sair, só espero que seja com uma medalha de campeão.
nao vai ser fácil encontrar um "abre latas" como ele, com o scouting que tínhamos à uns anos nao teria grande receio mas nos dias de hoje...

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Porto e Brahimi a negociar renovação na capa de ojogo :).

Se quiseres podes ficar à vontade meu menino :p.

Sent from my SO-01G using Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
madjer1987 disse:
Porto e Brahimi a negociar renovação na capa de ojogo :).

Se quiseres podes ficar à vontade meu menino :p.

Sent from my SO-01G using Tapatalk
Enquanto houver joelhos, ha caminho para andar  <3

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já agora que estão a discutir a renovação era capaz de ser "engraçado" comprar, no mínimo, mais 25% do passe.

Só ter 50% dos seus direitos económicos não lembra a ninguém e é urgente de correcção, caso contrário as futuras mais valias de uma transferência serão quase que "insignificantes" (para a nossa actual situação financeira) ainda para mais quando falamos do jogador mais desequilibrador do plantel.

Just saying.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Era muito bom e, quanto a mim, inesperado.

Estou em crer que é o dinheiro das vitórias nas Champions já a ser investido.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
DeepBlue disse:
Já agora que estão a discutir a renovação era capaz de ser "engraçado" comprar, no mínimo, mais 25% do passe.

Só ter 50% dos seus direitos económicos não lembra a ninguém e é urgente de correcção, caso contrário as futuras mais valias de uma transferência serão quase que "insignificantes" (para a nossa actual situação financeira) ainda para mais quando falamos do jogador mais desequilibrador do plantel.

Just saying.
Se nunca o vendermos, e o tempo começa a passar de prazo para se fazer uma venda relevante, estamos muito bem quietinhos, sem comprar mais percentagens de passe... assim quem fica entalada é a Doyen..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
kal-el disse:
Se nunca o vendermos, e o tempo começa a passar de prazo para se fazer uma venda relevante, estamos muito bem quietinhos, sem comprar mais percentagens de passe... assim quem fica entalada é a Doyen..
Não era mau se assim fosse, mas infelizmente estou convicto que o Brahimi, mesmo que renove já, no fim da época ou, no limite, no fim da próxima temporada irá ser transferido.

Para além do encaixe financeiro para o NGC será também uma forma de recompensar os serviços prestados pelo atleta. De uma forma geral quase sempre funcionamos assim com os nossos melhores jogadores ao longo dos anos. E também é do conhecimento público que o Brahimi tem o sonho de jogar na Premier League.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,290
11,817
Londres
Flanders disse:
Era muito bom e, quanto a mim, inesperado.

Estou em crer que é o dinheiro das vitórias nas Champions já a ser investido.
Same here.

A passagem à próxima fase vai ditar se vamos comprar ou não!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
DeepBlue disse:
Não era mau se assim fosse, mas infelizmente estou convicto que o Brahimi, mesmo que renove já, no fim da época ou, no limite, no fim da próxima temporada irá ser transferido.

Para além do encaixe financeiro para o NGC será também uma forma de recompensar os serviços prestados pelo atleta. De uma forma geral quase sempre funcionamos assim com os nossos melhores jogadores ao longo dos anos. E também é do conhecimento público que o Brahimi tem o sonho de jogar na Premier League.
Jogar no nosso clube é para mim a maior recompensa que se pode dar a um jogador. :)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Hoje jogou 90 minutos e marcou um golo de penalty contra a Nigéria. Espero que na 3ª feira, o Madjer não o ponha a jogar no amigável contra a República Centro Africana.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Na estreia de Rabah Madjer como selecionador, Brahimi, para além do golo de penalti, foi capitão da seleção argelina!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,357
521
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

GOLO DE BRAHIMI DÁ O EMPATE À ARGÉLIA

Extremo foi titular no jogo frente à Nigéria, na sexta jornada do grupo B da qualificação africana para o Mundial

Yacine Brahimi marcou o golo que deu o empate à Argélia frente à Nigéria (1-1), no jogo desta sexta-feira relativo à sexta jornada do grupo B da qualificação africana para o Mundial de 2018. Foi ao minuto 88 que o extremo do FC Porto marcou na transformação de uma grande penalidade, devolvendo o empate ao marcador inaugurado por John Ogu já na segunda parte (84m).

O número oito dos Dragões foi o capitão dos verts no jogo em que somou a 40.ª internacionalização e que assinalou a estreia de Rabah Madjer, campeão europeu e mundial pelo FC Porto, como selecionador da seleção argelina.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Fez os 90 minutos. O Madjer, é óbvio, que não tem que defender os nossos interesses, tem de defender os interesses da Argélia, mas também tem de ter a noção das coisas ! O Brahimi fez 180 minutos, num jogo oficial que já não interessava nada e num amigável que interessava menos. Ridículo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
A Argélia venceu por 3-0 a Rep. Centro Africana com bis de Yacine Brahimi, sendo o outro golo de Slimani. Pena não contar para nada e Brahimi fazer os 90 minutos num jogo a feijões.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
MartinsDragão disse:
A Argélia venceu por 3-0 a Rep. Centro Africana com bis de Yacine Brahimi, sendo o outro golo de Slimani. Pena não contar para nada e Brahimi fazer os 90 minutos num jogo a feijões.
Esperava mais inteligência do selecionador.

Esteve muito mal.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Oxalá não jogue sexta. Acabou o jogo contra o Belenenses com um enorme desgaste e entretanto, no prazo de uma semana e pouco, já fez mais 180 minutos. Se joga na sexta ainda vai para o estaleiro também, é preciso saber gerir estas situações.