Yacine Brahimi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,719
16,953
Conceição sobre as melhorias em Brahimi em relação ao seu rendimento na presente época:

«Fazemos esse trabalho com todos, depois damos uns puxões de orelhas, talvez (Brahimi) tenha sentido as orelhas as arder e, com a sua humildade, tenha melhorado. Penso que isso é a base para ser um jogador mais contínuo nas suas exibições»
 
T

Topo Norte

Guest
Parece uma enguia que se escapa pelas mãos dos defesas.
Impressionantes as recepções que ele consegue fazer.

Mais um grande jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,296
26,583
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não teve as melhores opções em alguns momentos mas é o nosso melhor jogador de longe. julgo é que não deveria vir buscar a bola tão atrás no momento da construção.. por vezes tem corrido mal e nos jogos mais a sério por vezes poderá ser um problema..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,719
16,953
«Agora tenho um treinador que me tem dado confiança. No ano passado era ao contrário. Estou feliz a jogar, estou feliz no FC Porto. Tenho de trabalhar e melhorar. Nada mais» -  Brahimi
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O nosso mágico.
Obviamente, mágico , mágico foi Anderson Luis de Souza, de quem me fui despedir a Barcelona num verão quente de 2004 , mas a Brahimi ninguém pode dizer neste momento onde poderá chegar. Desde que ele perceba que pode voar muito mais alto, e que é no simplificar e ganhando mais competências, .......e nós aproveitarmos enquanto vestir de azul e branco.

Imperdoável não ter ainda renovado!!!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

Brahimi (Futebolista do Ano)
“Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube e desta grande família. Tenho de agradecer aos meus companheiros, sem eles não teria recebido este prémio e agora tenho de continuar a trabalhar. Dedico-o à minha mãe, se estou aqui hoje é por todas as coisas que fez por mim.”
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Joga para CRL, desculpem o palavrão.

Ele sempre foi craque, mas era craque as vezes, agora é craque quase sempre. Com isso deu o passo de promissor e talentoso para grande jogador de futebol. A consistência é o traço dos grandes jogadores.

Será inevitavelmente a maior venda da nossa história no final deste ano. Pena só termos metade.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Se este rapaz decidisse melhor onde estaria...tecnicamente é de longe o melhor do tugão e a nível europeu, na sua posição, estará nos 20 melhores jogadores à vontade
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,505
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Se tivesse a cabeça no sítio dava luta aos melhores jogadores do mundo pelos prémios. Parece que acordou tarde, agora só nos resta ajudar-nos até final de época.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,013
376
Não tem menos talento dos que andam a lutar pelas bolas de ouro (...) Tem qualidade para jogar em QUALQUER equipa do mundo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,411
12,780
Acho que nao vamos precisar renovar sinceramente.

Se continuar assim, pro ano levam no.