Deus queira que estejas a 200% .....
A pergunta que se coloca é: será que chega...???MartinsPortista disse:Deus queira que estejas a 200% .....
Eu vejo talento, não vejo é um treinador com capacidade para lhe extrair todo o seu potencial !vale disse:Não vejo o talento que muitos de vocês vêem nele mas se calhar sou eu que estou mal...
Se calhar não .... mas tem talento para isso e muito mais !!!Topo Norte disse:A pergunta que se coloca é: será que chega...???
Haja féMartinsPortista disse:Se calhar não .... mas tem talento para isso e muito mais !!!
Talento tem, mas estagnou. É um jogador muito previsivel, faz sempre o mesmo movimento de levar a bola para dentro da área, vai mesmo até à linha de fundo, faz umas simulações e tenta pôr a bola na pequena área. Alguém cai nisto? Só mesmo quem não o conhece.vale disse:Não vejo o talento que muitos de vocês vêem nele mas se calhar sou eu que estou mal...
É isso.. O problema não é o treinador é dele que não sabe mais do que aquilo.. Para o bem ou para o mal ele é isto...coelhofcp disse:Aquela jogada em que se pediu penalti por possível mão do defesa que se encontrava no chão. O Brahimi reproduz quase sempre essa jogada quando cai naquela zona. Já se encontra mais que sabida pelos defesa cá do burgo.
Acredito que tenha algum talento(se orientado para tal) em progressão com a bola. Agora, tudo que seja soltar a mesma, seja para remate, passe ou cruzamento, não mostra nada fora do comum minha opinião. tendo mesmo alguma dificuldade nesses aspectos.
Nesse momento não me pareceu que os assobios fossem para o Brahimi, até porque após o Herrera sair os assobios pararam e quando o Brahimi entrou houve ovação.feira_portista disse:Não sei se alguém reparou ou se já o disse, se estou a repetir o que já foi dito peço desculpa, no momento da entrada do brahimi, ouve um alguns assobios e nesse momento o macaco estava a preparar os super para tentar abafar os possíveis assobios ao brahimi.
Tal não se chegou a verificar e todo o Dragão aplaudiu mas acho que era uma boa atitude do macaco, visto que vamos ficar com o jogador pelo menos mais esta época e seria mau no primeiro jogo ser logo assobiado.
Eu não disse que os assobios foram para o brahimi. Só disse que se houvessem assobios, o macaco ia por os super a cantar alto.FCPorto1989 disse:Nesse momento não me pareceu que os assobios fossem para o Brahimi, até porque após o Herrera sair os assobios pararam e quando o Brahimi entrou houve ovação.