Bem vindo Yacine. Que justifiques o novo investimento.
Penso que Brahimi,Corona e Otávio jogam dois de cada vez. Não vejo um meio campo com Óliver e Otávio.happy dragon disse:Corona de um lado, Brahimi do outro, Otavio e Oliver no meio-campo. Isto seria mágico se funcionasse
Há declarações recentes do jogador? Tanto ruído que anda por aí.apocalypto disse:Titular.
LolUm Poveiro disse:Se o Brahimi já abusava das rotundas, quero-o ver agora com a cabeça a andar à roda.
Agora vai jogar.apocalypto disse:É um activo demasiado valioso para não jogar. O Nuno que o recupere.
Só posso dizer uma coisa,.... Péssimo como a Sad dirigiu este caso!!.. Parecem os amadores.Branco disse:De certa forma, ele ter ficado e tendo em conta que não viria ninguém para o seu lugar, desportivamente é melhor do que se tivesse saído, o problema é as contas e o facto da venda do Maicon ter sido a melhor que fizemos.
Mas é um caso complicado para o Nuno gerir, ainda para mais porque se for para ser uma mais valia vai ter que mudar o seu estilo de jogo, e vai ser muito complicado nestas condições o convencer a fazer isso.
Ele pode até ser o jogador com mais talento do plantel, mas neste momento não acho que tem condições de ser titular, não encostava o Otávio para o meter na equipa, e o próprio Jota veremos se não rende mais.
Mas como é um activo caro, não imagino que vá ficar a desvalorizar no banco, logo, tal como o Herrera arrisca-se a ganhar uma posição no 11 titular sem o merecer, ou pelo menos o Nuno vai se sentir imensamente pressionado (ou alguém o vai pressionar) nesse sentido.