XBMC - TV Portuguesa

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,009
Sim, vi o jogo do porto b sem qualquer problema, apesar da qualidade, mas isso ja era do stream em si!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,475
12,031
Londres
Esse programa e muito bom para quem vive fora e mesmo para aqueles que vivem na tuga e não tem papel para os canais pagos.
A minha namorada agradece porque pode ver os canais que ela curte.
Os addons para canais internacionais de todo o mundo é show de bola tenho os canais sky todos a funcionar canais italianos de desporto Ace e sop for free :)..
Se alguém encontrar um addon que tenha o canal MTV Base agradecia

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,412
8,959
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
https://seo-michael.co.uk/how-to-install-aaa-streams-add-on-xbmc-kodi/

5 Estrelas principalmente para quem gosta de desporto

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
176
81
Magic disse:
Bastou colocar SPortsDevil no Google... https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/
Obrigado! Alguém me pode dizer se tem a stream da sport TV nesta addon ?

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
176
81
Pessoal, tinha o hábito de ver a sport TV no addon da TV portuguesa, mas a sport TV foi retirada do addon. O quê que devo fazer para ver novamente e em boa qualidade? Existirá outra addon com a sport TV?

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,475
12,031
Londres
acosta95 disse:
Pessoal, tinha o hábito de ver a sport TV no addon da TV portuguesa, mas a sport TV foi retirada do addon. O quê que devo fazer para ver novamente e em boa qualidade? Existirá outra addon com a sport TV?
Ja instalas - te o IPTV? Tem melhor qualidade que muitos dos addons sem falar que podes ver uma imensidade de canais desportivos entre outros.

Outra alternativa não tão bom mas mesmo assim comestível e o sportdevil, lá tens links de vários sites alguns tb de grande qualidade

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,475
12,031
Londres
DanielT disse:
Elabora mais sff acerca do IPTV :)
IPTV basicamente funciona como uma tv normal em que tens uma quantidade absurda de canais.

Podemos dizer que é algo parecido com os addons, mas sem dúvida que em termos de qualidade e muito melhor.

Se quiserem saber como instalar basta seguirem este link:

http://www.kodiportugal.com/home.html

Na página inicial tem várias listas que podem escolher para ser a vossa tv, a primeira para mim e a melhor.

Lista feita por Magellan: essa lista tem os canais básico portugueses, canais ingleses, espanhóis, franceses, italianos entre outros;
Para nos tem todos os canais sportv e os canais pagos de futebol de UK Espanha entre outros.

Experimentem porque vale mesmo a pena.

Então se tiverem uma Internet boa, vão ver qualquer jogo com qualidade de tv sem falhas.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,475
12,031
Londres
A diferença da IPTV para os addons comuns esta na qualidade do serviço, enquanto que os addons não são tão fiáveis na qualidade de imagem e som, na IPTV essa qualidade de imagem e som e garantida.

Para quem vive no estrangeiro (eu estou na uk), pode usar o Amazon Fire stick que funciona como uma box, ligam a tv instalam o kodi/xbmc lá e usam como se fosse uma box. O Fire stick trás também um comando que facilita muito o uso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
DaniMontana disse:
A diferença da IPTV para os addons comuns esta na qualidade do serviço, enquanto que os addons não são tão fiáveis na qualidade de imagem e som, na IPTV essa qualidade de imagem e som e garantida.

Para quem vive no estrangeiro (eu estou na uk), pode usar o Amazon Fire stick que funciona como uma box, ligam a tv instalam o kodi/xbmc lá e usam como se fosse uma box. O Fire stick trás também um comando que facilita muito o uso.
Obrigado. Instalei e funciona perfeitamente. Que upgrade de qualidade e comodidade em relação aos streams.
Curioso para ver como se comporta com os jogos a sério.

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
176
81
Alguém que me diga como ver o porto canal na NET. É que tenho a cabovisao e não tenho o canal :(

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
176
81
Quando tem o nome do canal e aparece:  (clicar várias vezes),eu clico várias vezes e o canal continua a não dar. Alguém me pode ajudar s.f.f?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
acosta95 disse:
Quando tem o nome do canal e aparece:  (clicar várias vezes),eu clico várias vezes e o canal continua a não dar. Alguém me pode ajudar s.f.f?
Vou ser daqueles gajos chatos dos fóruns que responde, sem dar a solução,  mas diz que tem o mesmo problema.