Não conheço modalidade mais amaldiçoada que está! Pqp
Na época passada começamos tão mal ou pior com o Ares que já cá estava há anos, até na Champions andámos miseravelmente de início, é preciso ter calma e dar tempo a quem está cá há pouco tempo.Está a fazer-me surpresa e confusão estas derrotas todas, maior parte fizeram perder troféus, e faz-me confusão porque perdemos sempre pela margem mínima e tirando o jogo de hoje, que não ví, criamos inúmeras oportunidades de golo que não entram e se os jogadores não fazem de propósito para falhar muito menos culpa tem o treinador que por norma é o culpado de tudo.
Dou o exemplo da derrota contra o Turquel que criamos imensas oportunidades de golo sem exagero diria 8x mais que o adversário e perdemos.
E não tivemos nenhuma vitória fácil e as que tivemos a de ontem e contra a Juventude Pacense foi no desempate por penalties, ah e ganhamos a estes marmelos no dragão arena mas dificilmente, no último minuto eles estavam a perder por um e sofreram a seguir o golo que os aniquilou de vez sem guarda.-redes na baliza.
Não passa por mim a solução disto mas tinha que desabafar.
São poucos jogos ainda esta época, mas a falta de eficácia não consegue explicar tudo. O que se permite em transição...Não vi o jogo mas por aquilo que li aqui voltamos a falhar muitos golos.
Parece-me que o problema não estará só no treinador, a equipa finaliza pouco para aquilo que cria.
Já o ano passado a época termina bem mas após perdemos alguns títulos e foi um campeonato ganho no sofrimento.
Mas essa deficiência não transição não já vem do ano passado?São poucos jogos ainda esta época, mas a falta de eficácia não consegue explicar tudo. O que se permite em transição...
Tem sido recorrente a falta de eficácia, mas também porque diluímos boas rotinas atacantes e piorámos a forma como envolvemos para aclarar remate, coletivamente. Com castigo imediato a nível posicional e de cobertura que se vê nas inúmeras transições que levamos. Caricato e embaraçante com Freitas.É notória a dificuldade em finalizar.
Como já se disse aqui os guarda redes adversários contra nós parecem ser sempre melhores que são.
Não sei se falta mais um grande finalizador além do Carlo. Sinceramente não sei onde está o problema.
Quem for mais entendido que dê a sua opinião.
São poucos jogos, e são muito poucas vitórias. Ou vitória, no caso, pois é só umaSão poucos jogos ainda esta época, mas a falta de eficácia não consegue explicar tudo. O que se permite em transição...
Mais uma missa, portanto!![]()
Paulo Freitas: "Estranho quando os árbitros são avisados para ir ao VAR e não vão"
Declarações do treinador de hóquei do FC Porto após a derrota (4-3) frente ao Óquei de Barcelos, na final da Taça Continentalwww.ojogo.pt
__São poucos jogos, e são muito poucas vitórias. Ou vitória, no caso, pois é só uma
Não discordo, mas começa a ser muita parra e pouca uva.__
Não consigo criticar. E nada me liga ao Freitas. É só o que vejo. E o que vejo o Porto não tem sido feliz em momentos fulcrais, mas continuo a ver a equipa a jogar bem. É a minha ideia, n sei posso estar errado.
Vocês percebem mais que eu disto e não também sou advogado de defesa do Paulo Freitas, sou equidistante.Não discordo, mas começa a ser muita parra e pouca uva.
A juntar a 3 competições perdidas.
Há jogadores bons demais para que a falta de eficácia só por si, e repetida, possa justificar estes resultados.Vocês percebem mais que eu disto e não também sou advogado de defesa do Paulo Freitas, sou equidistante.
Mas parece-me que o problema vai para além dos treinadores.
Já o ano passado que acabou por acabar bem, a equipa foi muito de altos e baixos, aliás mais baixos que altos e daí o falhanço de certas conquistas.
Por acaso não vi o jogo de ontem mas já vi jogos este ano que para a equipa marcar um golo tem de falhar 6 ou 7 oportunidades flagrantes e aí o problema não é tanto o treinador.
Quando o desperdício é muito há uma factura a pagar.