Demasiado previsíve, equipa sem força, necessita de garra, o Hélder e o Gonçalo e o Lamas são sombras do passado
Está a fazer marcação cerrada ao pessoal todo, até tenho medo de postarAlto que chegou o polícia do portismo.
Vá malta, tudo a sacar do cartão de sócio para o fafe fiscalizar.
Mas depois vem com o paleio todo cínico de moderado e a dar lições de moral aos outrosNão perdes uma oportunidade.
A nossa sina nas finais do hóquei é histórica, mas sempre pensei mais nela contra o Barcelona.Infelizmente, era previsível.
Nesta competição o mais certo é perdermos as finais. Ganhamos a última porque foi contra o Valongo. Se fosse contra scp, regime ou barcelona, perdíamos.
Falta-nos qualquer coisa que, como clube, temos que recuperar. Esta falta de nervo, constante nestes momentos, não é admissível a este nível.
Podíamos igualar o scp e dobrar o regime. Assim ficamos iguais e com barcelos e regime a um de nós.
É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.
Na Champions de hóquei, infelizmente, o problema é antigo.Infelizmente, era previsível.
Nesta competição o mais certo é perdermos as finais. Ganhamos a última porque foi contra o Valongo. Se fosse contra scp, regime ou barcelona, perdíamos.
Falta-nos qualquer coisa que, como clube, temos que recuperar. Esta falta de nervo, constante nestes momentos, não é admissível a este nível.
Podíamos igualar o scp e dobrar o regime. Assim ficamos iguais e com barcelos e regime a um de nós.
A mim este desfecho não me surpreendeu. Claro que tinha esperança, mas já era previsível que isto acontecesse.Infelizmente, era previsível.
Olá botMas depois vem com o paleio todo cínico de moderado e a dar lições de moral aos outros
Com a agravante de que isto não é uma Taça Hugo dos Santos, é uma Liga Europeia.Mais uma vez em outra modalidade.
Fazemos o mais difícil nas meias finais e borramos tudo nas finais.![]()
Mostra lá...Alto que chegou o polícia do portismo.
Vá malta, tudo a sacar do cartão de sócio para o fafe fiscalizar.
Deixa-me adivinhar:e foi só este ano certo?O nosso clube virou uma anedota em todas as modalidades
O FCP precisava deste título, o Futebol Clube do Porto.É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.
Então, meu caro amigo, permita-me esclarecer essa dúvida tão... profunda. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, o melhor de Portugal e, como dizem os factos — que, ao contrário das opiniões, têm a infeliz mania de serem verdadeiros — também um dos maiores da Europa.Lol... qual é o teu clube, mesmo?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk