Parabens ao var. Serviu o seu propósito.
Lol....podes ir para a 2 circularFoi assim no basket, foi assim no hóquei.
Este clube tornou-se um bando de falhados.
Que comentário de merda é esse? Não posso estar frustrado, tenho de estar contente por perder contra o Óquei de Barcelos?Podes mudar...mas és mesmo portista?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Lol... qual é o teu clube, mesmo?Em todos os momentos de decisão o clube falha.
Em qualquer modalidade.
Os adeptos e sócios já se começam habituar tanto ao cenário que já nem custa.
Parece que seremos crónicos derrotados.
Alto que chegou o polícia do portismo.Podes mudar...mas és mesmo portista?
TB é um bocado malapata esta competiçãoInfelizmente, era previsível.
Nesta competição o mais certo é perdermos as finais. Ganhamos a última porque foi contra o Valongo. Se fosse contra scp, regime ou barcelona, perdíamos.
Falta-nos qualquer coisa que, como clube, temos que recuperar. Esta falta de nervo, constante nestes momentos, não é admissível a este nível.
Podíamos igualar o scp e dobrar o regime. Assim ficamos iguais e com barcelos e regime a um de nós.
É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.
Tens de estar feliz seu traidor sedicionista.Que comentário de merda é esse? Não posso estar frustrado, tenho de estar contente por perder contra o Óquei de Barcelos?
Tenho de estar contente por estarmos constantemente a perder e a ser humilhados?
Calma, colega. Estamos todos doridos.Já ias com o caralho....
Andam sempre com sono ou então tomam um Xanax antes de entrar em campo. Não demonstram vontadinha nenhuma em estar lá dentro.Esses dois deviam borrar a cara de merda. Alias diria que perder o HN nesta altura podia ser positivo. Desde a sua chegada que tanto ele como O Gonçalo nunca mais foram os mesmos. Hoje então foram os obreiros desta vergonha
Mas ganhamos ao Benfica e ao Barcelona antes de ganhar ao Valongo lolInfelizmente, era previsível.
Nesta competição o mais certo é perdermos as finais. Ganhamos a última porque foi contra o Valongo. Se fosse contra scp, regime ou barcelona, perdíamos.
Falta-nos qualquer coisa que, como clube, temos que recuperar. Esta falta de nervo, constante nestes momentos, não é admissível a este nível.
Podíamos igualar o scp e dobrar o regime. Assim ficamos iguais e com barcelos e regime a um de nós.
É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.